Ir para o conteúdo principal
Ana Ruxa
Ana Ruxa

Vila Viçosa, Vila Viçosa · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

9 de Junho de 2018

2999dias 11hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3051 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentinhos de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3113 dias

Olá linda, tudo bem? Temos um PRESENTE para ti eheheh participa e ganha uma prenda de São Valentim para ofereceres ao teu noivo :) entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Beijinhos e feliz dia dos namorados :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3234 dias

Olá noivinha! Já andas às comprinhas para o teu casamento? Nós ajudamos-te a escolher aquilo que queres para o teu grande dia :) Participa neste joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/as-compras-do-teu-casamento-o-que-vais-meter-no-carrinho--t129728 Beijinhos e boa terça-feira!

Ana Ruxa

Consegui uma medalha!

Há 3309 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração