Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)

Alianças de casamento - glamira

Andreia, a 30 de Janeiro de 2017 às 13:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa tarde, Andei a pesquisar algumas alianças e vi o site glamira. O site é super apelativo mas estou com algum receio.. alguma de vocês chegou a comprar alianças pelo site? Preciso de algum Feedback. Obrigada!!

18 respostas

Última atividade por Ana Ruxa, a 17 de Julho de 2017 às 23:55
  • Ana Ruxa
    Noiva Novata Junho 2018 Vila Viçosa
    Ana Ruxa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos! Estou também interessada em adquirir alianças na gramira. Tenho uma questão. O tamanho dos anéis é a escala usual?
    Obrigada,Ana
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Julho 2018 Peso da Régua
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia o meu anel de noivado também foi de lá Smiley smile adorei, e vem com certificado vitalício Smiley smile

    O meu anel de noivado.....perfeito


    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá André,Olha não.. tive medo. Primeiro porque já tenho imensa coisa com que preocupar (como deves também saber) e se as alianças demorassem ou se tivessem de ser devolvidas por algum motivo ia ser uma dor de cabeça.. portanto olha fui a uma loja, são muito semelhantes às que tinha visto no site e são praticamente ao mesmo preço (800euros). Assim tenho a certeza que não vou ter problemas. Talvez um dia compre qualquer coisa para mim para experimentar mas para o casamento não me vou por a jeito. Bjs
    • Responder
  • André
    Noivo Novato Março 2019 Porto (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, chegaste a comprar? Podes dar feedback pf?
    Obrigado
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscilla!A imagem da sempre mais segurança.Vou arriscar, depois conto-vos como correu Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o meu anel de noivado é o anel Miranda da glamira, além do contraste de ouro de 750- 18K, vem acompanhado de certificado de garantia do ouro e das pedras.

    glamira

    glamira

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também andei a ver e tem coisas bem bonitas! Nunca comprei la, mas parece-me seguro...
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado é da lá! Chegou impecavel e dentro dos timings que nos tinham indicado! Pagamento super correcto, correu tudo super bem! Smiley smile

    Alianças de casamento - glamira - 1
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegues uma loja física para veres os anéis, mesmo que seja com marcação?Para um anel tão especial, seria importante não haver mal-entendidos ou erros.Bjinho
    • Responder
  • Amazona
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Amazona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui a nenhuma loja, mas mostrei a uma colega que já trabalhou em ourivesaria e nao disse nada de especial.O noivo já não se lembra quanto tempo demorou, mas diz que foi rápido :p
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Obrigada pela tua resposta. Do que tenho visto existem sim alguma reclamações da demora. Encomendas-te com quanto tempo de antecedência? Quanto ás garantias, chegaste a confirmar junto de alguém a veracidade das mesmas, nomeadamente os quilates e a pedra?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pela resposta. Foste a alguma loja para confirmar a qualidade dos materiais? Quanto ao pagamento e entrega tudo Ok?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já vi e não me parecem nada maus, um ou outro falam sobre a demora nas entregas mas de resto parece-me tudo ok. Vi também no site uk deles e é o mesmo registo, muito mais pessoas a elogiarem.. é o medo de ser online, de não ser verdadeiramente aquilo, de ter problemas que se podem tornar difíceis de resolver já que não há uma porta aberta.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o site, tem coisas lindíssimas. Mas também tenho receio de pedir de lá.
    • Responder
  • Amazona
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Amazona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado é da Glamira e tem um rubi pequeninoSmiley smile Adoro os designs deles!
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço querida...

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu noivo comprou la o anel de noivado! O unico problema foi que demorou a chegar (demorou cerca de mais 2 ou 3 semanas do q era suposto) mas de resto o anel é lindo, veio imaculado, c os certificados de garantia tdos, tem 25 cristais swarovsky e ao final de 1 ano e meio q o tenho continua perfeito (ao final de 1 ano mandei-o limpar so por manutenção ate pq ando c ele tdos os dias)
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Não conheço o site.. espero que alguma noivinha te ajude Smiley catface já viste se há comentários aqui no site?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração