Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
- 8 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Junho de 2018
Mural
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? E que tal começares esta quarta-feira com um super joguinho? Conta-nos quais os Não e os Sim do teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos!
Participei no post de Alexandra
Há 3059 dias
Consegui uma medalha!
Há 3157 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Liliana
Há 3188 dias
Consegui uma medalha!
Há 3213 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)
Olá noivinha, tudo bem? :) Já tens as tuas etiquetas de agradecimento para o grande dia? Podes conseguir as tuas grátis, participando no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/etiquetas-de-agradecimento-gratis-para-o-teu-casamento-consegue-as-tuas--t109278. E quantos dias faltam para o teu casamento? Deixa-nos uma mensagem aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Boa sorte com todos os preparativos :)