Hello girls!
Já não vinha aqui ha muito tempo! O site deve estar cheio de noivinhas novas! Para todas elas: BEM-VINDAS! Para as noivinhas 'do costume' um beijinho especial!
Ora bem, uma amiga minha vai casar em menos de um mês e estou a ajuda-la no que posso. Saiu-me na rifa fazer os 'props' para o photobooth! Vocês sabem, aqueles baloes de falas, bigodes e bocas presos num pauzinho para nos ajudar a fazer uma figura ainda mais triste (mas divertida) nas fotografias!
Como ja fiz para ela tenho tudo em formato digital pronto a ser impresso! Depois so é preciso recortar e colar-lhes um "palito de espetadas" ou comprar uns canudos de plastico ou balsa (madeira) numa papelaria. Se quiserem posso enviar-vos para usarem no vosso casamento. Mandem-me msg privada com o vosso email
Deixo aqui alguns exemplos! Espero que gostem!
Tenho algumas formas como estes bigodes, principalmente tematicos (icons portugueses, espanhois e franceses). No entanto, alguns podem ser dificeis de cortar. Ficam avisadas lol
P.S.: Ando a fazer testes de impressao mas em principio os baloes de texto podem ser impressos em A4/preto e branco. Publico aqui mais tarde ou amanha os exemplos impressos.
Aqui está! Isto foi impresso em papel de 120gr por isso nao se aguenta mas foi para testar tamanho. Se imprimirem em folhas A4 fica assim!
...................
O casamento já foi! Fica aqui uma foto minha e do meu maridinho com os props e a moldura que fiz para a minha amiga