Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Ativa
- 215 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
22 de Abril de 2028
Mural
Participei no post de Sara
Há 1888 dias
Consegui uma medalha!
Há 1891 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Votei num questionário
Há 1892 diasComu, Cada vez são mais os noivos adeptos das cerimónias simbólicas no seu dia C 💍 Temos que admitir que é um momento muito especial e tal como o nome diz, simbólico Destas 4 opções, qual escolhem para o vosso dia? Vota e escolhe a tua...
Hoje na Comunidade: Sapatos de noiva com ou sem brilho? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-de-noiva-com-brilho-a-favor--t253722 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Dia Mundial da Bondade: anda conhecer as melhores associações para as vossas lembranças solidárias! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-solidarias-associacao-acreditar--t250911 Um beijinho e bom fim de semana 💗
Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Participei no post de Andreia
Há 2079 dias
Participei no post de Joana
Há 2104 dias
Participei no post de Soraia
Há 2123 dias
Participei no post de Vanessa
Há 2125 diasOlá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!