Monte de Caparica, Almada · A partir de Julho de 2016
Eterna romântica, aventureira, bióloga amante da natureza, história e cultura.
- Noiva Master
- 23.727 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Junho de 2018
Mural
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Participei no post de Sara Van Den
Há 2536 dias
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!
Participei no post de Sandra
Há 2666 dias
Participei no post de Bebs
Há 2673 dias
Participei no post de Maria Raquel
Há 2678 dias
Participei no post de Lìlia
Há 2761 dias
Participei no post de Inês V.
Há 2797 dias
Participei no post de Tânia
Há 2797 dias
Participei no post de Hlei
Há 2797 dias
Participei no post de Sofia
Há 2797 dias