
Porto, Porto (Concelho) · A partir de Março de 2016
Sou uma noiva sem stress mas muito exigente!
- Noiva Ativa
- 533 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Maio de 2017
Mural

Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!

Consegui uma medalha!
Há 2603 dias
Paparazzi (20)
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Consegui uma medalha!
Há 2603 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Participei no post de Isabel Soares
Há 2603 dias
Participei no post de Nerea
Há 2639 dias
Participei no post de Cátia
Há 2639 dias
Participei no post de Andreia
Há 2650 dias
Participei no post de Maria
Há 2650 dias
Participei no post de Bruno
Há 2674 dias
Criei um post
Há 2687 diasPois é!! E ao fim de 5 meses de casadinhos, vamos ser papas!! Gravida de 13 semanas e MT MT feliz!! A gozar esta linda fase e tranquila, confiante de que tudo vai correr bem!! Beijinho a todas as noivinhas e casadinhas!!


Participei no post de Jorge
Há 2708 dias
Participei no post de Zaza
Há 2717 dias
Adicionei uma foto no post de S & P
Há 2717 dias
Preciso de ideias!!! Podem partilhar os vossos porta-alianças? 😊

Participei no post de S & P
Há 2717 dias