Braga, Braga (Concelho) · A partir de Outubro de 2015
- Noiva Ativa
- 236 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2021
Mural
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Votei num questionário
Há 1885 diasOlá Imagina que hoje é o grande dia e tens de escolher o protagonista do teu look nupcial Este vestido...aprovado ou reprovado para o dia C? ***
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Participei no post de Maria
Há 3552 dias
Participei no post de Mariana
Há 3554 dias
Participei no post de Jenifer
Há 3555 dias
Participei no post de Sofia
Há 3555 dias
Consegui uma medalha!
Há 3556 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Cathy
Há 3557 dias
Participei no post de Helena
Há 3557 dias
Participei no post de Débora & André
Há 3558 dias
Participei no post de Isabel
Há 3558 dias
Participei no post de Tania
Há 3558 dias
Participei no post de Filipa
Há 3558 dias
Participei no post de Alexandra
Há 3558 dias
Participei no post de Luísa
Há 3558 dias