Ir para o conteúdo principal
C
Carina

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Setembro de 2015

Casados de fresco 🎉

11 de Junho de 2016

3601dias 14hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3205 dias

Olá noivinha!Como vão os preparativos? Já sabes as lembranças que vais oferecer aos teus convidados?Deixo aqui um debate com várias ideias:https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-sobre-as-lembrancas-de-casamento--t117772

Maria comentou no meu mural:

Há 3654 dias

Olá Carina,bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conheceres mais noivinhas do teu mês: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-junho-de-2016-apresentem-se--t55895 e que passes pelo nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/noiva-vs-noivo-o-desafio-do-amor--t76175. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)

C

Consegui uma medalha!

Há 3690 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração