Ir para o conteúdo principal
Ivete
Ivete

Oliveirinha, Aveiro (Concelho) · A partir de Maio de 2013

Sou uma pessoa extrovertida, que adora ajudar os outros. Gosto de partilhar. Adoro jogar andebol e adoro chocolate!! Já namoro quase há oito anos, estams... Ver mais

Sou uma pessoa extrovertida, que adora ajudar os outros. Gosto de partilhar. Adoro jogar andebol e adoro chocolate!! Já namoro quase há oito anos, estams ansiosos e felicíssimos por dar este passo! Desconfio que até agora o meu noivo calminho passe a ser quase um "noivo desesperado" eheh. O João está a ser um verdadeiro companheiro como deve ser! :)

Casados de fresco 🎉

13 de Setembro de 2014

4263dias 18hrs
Ivete

Consegui uma medalha!

Há 4440 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ivete

Consegui uma medalha!

Há 4449 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração