Gosto, apesar de achar muito comprida e os brilhantes meteria noutra posição. Eu ainda não sei como vou levar as minhas, mas verniz de gel deve ser certo.
Ola andreia! A manuela tem razao... tb faco unhas gel... P gel/vernigel e smp preciso tirar gordura d unha... agora ha pessoas q sabem faze lo com cuidado e ha outras q limam tanto a unha q fica mt sensivel... tenta procurar alguem com formacao... ja uso gel ah uns 9 anos seguidos! E a mnh unha ta optima... Quanto a unha e uma celula morta ( n doi) podes tapa la com gel a vobtade q ela n precisa respirar... so n se deve ir msm ate a cuticula nem retirar denasiada cuticula q isso sim faz criar fungos! bjnhs alguma duvida tas a vontade!
Achos estas fotos muito giras mas vou ser muito sincera....acho super engraçado noivas que casam com unhas de côr... rosa, vermelho, verde menta... acho que faz um contráste muito engraçado. fica a sugestão
Porque para colocares as unhas de gel ou gelinho é necessário lixar as unhas de forma a que fiquem porosas e permitam a aderencia do gel ou do gelinho... o que pode danificar a unha, a minha irmã fez uma vez e quando tirou o gel quase não tinha unha de tão fina que estava...
A unha é um tecido vivo como a pele e precisa de respirar... o gel e o gelinho não o permitem...
O verniz de gel é somente colocado na unha como um verniz, não requer que as unhas sejam lixadas.... embora não deva ser utilizada consecutivamente porque também limitam a respiração das unhas...
É por este motivo que vou optar por verniz de gel...