
Amadora, Amadora · A partir de Abril de 2013
Sonhadora, timida, romântica, criativa, sensível, organizada são alguns dos adjetivos que me caracterizam. Tenho 28 anos e sou professora. A minha melhor... Ver mais
Sonhadora, timida, romântica, criativa, sensível, organizada são alguns dos adjetivos que me caracterizam. Tenho 28 anos e sou professora. A minha melhor amiga è a minha irmã da qual espero todas as opiniões relativas ao dia tão esperado!!!
- Noiva Curiosa
- 146 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Abril de 2014
Mural


Adicionei uma foto no post de Maria
Há 3585 dias
Noivas mais bonitas do mundo, quem nunca foi louca pela Barbie? Depois de outro debate criado na nossa Comunidade, decidi mostrar-vos os modelos de vestido de noiva criados para boneca mais famosa do mundo! Adoro todos, e vocês?

Adicionei uma foto no post de Claudia e Marco
Há 4130 dias
ola meninas, vou fazer os meu marcadores de mesas, mas tenho um problema. alguem sabe onde comprar akeles arames proprios?

Adicionei uma foto no post de Paula
Há 4136 dias
Meninas, nenhuma de vocês pensou em utilizar o lacre para selar, por exemplo, o envelope do convite? Eu acho que fica super engraçado e dá para fazer em casa!! Vou deixar algumas imagens.