São Pedro do Sul, São Pedro do Sul · A partir de Agosto de 2025
- Noiva Novata
- 25 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
5 de Junho de 2027
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 221 dias
Participei no post de Jéssica
Há 223 dias
Criei um post
Há 226 diasBom dia, alguma sugestão para grupo musical para cerimónia que cante bem e toque bem violino, de preferência em Aveiro, alguma sugestão que seja em conta e que cumpra os requisitos? Obrigada aceito ideias novas! ☺️
Criei um post
Há 226 diasBom dia, meu casamento será na praia da Vagueira tipo pé na areia alguma sugestão para copo de água para fazer festa lá perto sem que seja preciso andar de carro? De preferência em conta! Agradeço sugestões e ideias! 😊
Participei no post de Jéssica
Há 242 dias
Participei no questionário de Jéssica
Há 243 dias
Criei um questionário
Há 244 diasMeu casamento seria na praia, simples só com algumas cadeiras para 25 convidados e um arco e musica para entrada dos noivos, aconselham me ter um Wedding Planer?
Consegui uma medalha!
Há 244 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 244 diasBoa tarde noivas! Alguém que tenha casado na praia recentemente e me possa dar conselhos e tudo o que preciso saber sobre casamento na praia. Seria um casamento simples mas especial, pouca decoração cerca de 25 convidados Obrigada!Aguardo ajuda!!!