Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Junho 2027 São Pedro do Sul

Wedding Planer para casamento simples com 25 convidados?

Jéssica, a 15 de Setembro de 2025 às 19:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Meu casamento seria na praia, simples só com algumas cadeiras para 25 convidados e um arco e musica para entrada dos noivos, aconselham me ter um Wedding Planer?

Sim

24%

11 votos

Não

76%

35 votos

6 respostas

Última atividade por Inês, a 18 de Setembro de 2025 às 13:44
  • Inês
    Noiva Curiosa Julho 2027 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Denada bons preparativos 🩷
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Jéssica 🤍
    Acho que para 25 pessoas consegues organizar facilmente, sem ajuda de wedding planner. Com o organizador da aplicação está muito bem orientada ✨ contudo, tudo depende da vossa disponibilidade. Se forem pessoas com uma vida mais agitada e for difícil, a nível de tempo, organizarem… fará sentido contratar, porque é uma “não preocupação” eheh ☺️ acho que é uma questão de colocarem na balança e perceber o que faz sentido para vocês. Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião! Nosso orçamento não é grande, ainda temos bastante tempo visto que só será em 2027 nada melhor que a ajuda do chat gpt 😅😂
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica!!

Acho que depende sempre do orçamento que tenhas e do tempo que tens para organizar o teu dia especial. Eu estou a meio do processo de organização do meu casamento, mas a verdade é que está a ser mais fácil do que eu achava que ia ser. Com uma boa organização conseguem facilmente organizar vocês e poupar esse dinheiro para outras coisas. Porém, casar na praia é diferente e a informação não é tanta nem tão organizada, mas se já souberes como tens de proceder ou se souberes a quem perguntar penso que será fácil ultrapassar esse obstáculo. Beijinhos

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🩷
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Julho 2027 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica eu acho q como é uma cerimónia pequena vocês ate conseguem dar conta e assim também tem menos 1 gasto. Wedding planner é bom pra quando são muitos convidados por causa do n° de coisas q se tem q pensar. Mas se achares q dinheiro não vai ser 1 problema ou q vcs precisam dd alguma ajuda então talvez o Wedding planner possa ser útil.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração