Ir para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

Funchal, Madeira · A partir de Fevereiro de 2021

Casados de fresco 🎉

19 de Outubro de 2024

726dias 10hrs

Cássia comentou no meu mural:

Há 1882 dias

Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1889 dias

Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 2058 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 2065 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 2066 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração