Baião, Baião · A partir de Janeiro de 2021
- Noiva Novata
- 11 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
11 de Agosto de 2029
Mural
Participei no post de Cristiana
Há 127 dias
Criei um post
Há 130 diasOlá a todos estamos a pensar começar a organizar o casamento mas só tencionamos ser daqui a uns 4/5 anos. Será demasiado cedo para começar a pedir orçamentos este ano? Obrigada
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Consegui uma medalha!
Há 1927 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 1927 diasOlá meninas, sabem qual o valor médio de um casamento simples com um pouquinho de tudo numa quinta com pratos tradicionais portugueses para uma média de 200 pessoas???