Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Novata Agosto 2029 Baião

Começar a organizar

Cristiana, a 4 de Janeiro de 2026 às 19:37 Publicado em Fórum Suporte 0 7
Olá a todos estamos a pensar começar a organizar o casamento mas só tencionamos ser daqui a uns 4/5 anos. Será demasiado cedo para começar a pedir orçamentos este ano?

Obrigada

7 respostas

Última atividade por Carla, a 11 de Janeiro de 2026 às 23:09
  • C
    Coimbra (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é demasiado cedo. Os preços vão alterar muito
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Penso que para pedir orçamentos é muito cedo tal como disseram porque os valores podem mudar até à data do vosso casamento e é certo que mudem.
    No entanto podes criar um moodboard, usar o pinterest para inspiração e guardar ideias do que faz sentido para o vosso casamento, fazer uma lista de lojas de vestidos de noiva que gostarias de visitar, etc … Smiley smile
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Novata Agosto 2029 Baião
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada 😊
    De momento seria apenas para as quintas porque tenho quintas na lista que no mínimo tem 2 anos de espera ou mais porque só poderíamos casar em agosto e de preferencia um sábado e já está tudo bastante cheio. 😊
    Obrigada pela ajuda 😊
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho muito cedo, tal como já foram referindo, e a verdade é que nesse espaço de tempo muita coisa muda neste negócio dos casamentos. O que recomendo é que 2 anos antes no máximo comecem até porque começar já acho que vos ia dar mais ansiedade porque iam ser travados em muitas decisões e marcações. E quem vos garante que daqui a 4 anos querem o mesmo que querem hoje? 😊 se fosse eu aproveitava 2 anos como noiva sem problemas e depois embarcava na organização já com tudo a correr seguido 😊
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas que já te responderam! Smiley smile

Talvez possas fazer já uma estimativa de custos globais... tendo em conta que dentro 4/5 anos os preços vão aumentar de certeza!

Talvez a Quinta seja o único fornecedor que valerá a pena iniciares o processo. Visitares algumas. Veres bem todos os pormenores! Pedires orçamentos.

De resto, acho que não deves absorver já muita coisa... principalmente em relação ao vestido! Pode parecer que não, mas nós vamos mudando de ideias Smiley laugh

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cristiana. Smiley smile

Com essa antecedência, o único fornecedor que poderia eventualmente fornecer-te um orçamento e aceitar reserva seria a Quinta/Espaço para a festa. Há algumas que têm muita procura. A Casa de Anciães, por exemplo... Quando a visitámos em 2024 (para casar em 2026) eles já só tinham vagas para 2027 e daí em diante.

Para os restantes fornecedores, acho difícil eles começarem já a dar orçamentos.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida,

Acho que podem começar a ver ideias, orçamentos acho que dificilmente irão passar para daqui a 4 ou 5 anos. Nesse caso eu pediria orçamentos para 2027 porque até esse ano os fornecedores dão orçamentos.

A partir daí, poderás levar com a resposta de que não têm de momento orçamento ou até mesmo ficares sem resposta

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração