Ir para o conteúdo principal
Filipa
Filipa

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Novembro de 2020

Casados de fresco 🎉

11 de Junho de 2022

1007dias 18hrs

Mural

Rita comentou no meu mural:

Há 1205 dias

Olá noivinha!  Tudo bem? Para aquecer esta semana fria, trago aqui uma perguntinha para responderes! Clica aqui>> https://comunidade.casamentos.pt/forum/este-cenario-para-a-festa-sim-ou-nao--t267295

Cássia comentou no meu mural:

Há 1268 dias

Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1303 dias

Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1501 dias

Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração