Ir para o conteúdo principal
Catarina
Catarina

Batalha, Batalha · A partir de Outubro de 2020

Casados de fresco 🎉

10 de Setembro de 2022

1401dias 4hrs

Rita comentou no meu mural:

Há 1690 dias

Olá noivinha!  Tudo bem? Para aquecer esta semana fria, trago aqui uma perguntinha para responderes! Clica aqui>> https://comunidade.casamentos.pt/forum/este-cenario-para-a-festa-sim-ou-nao--t267295

Cássia comentou no meu mural:

Há 1753 dias

Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1900 dias

Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1916 dias

CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração