
Porto, Porto (Concelho) · A partir de Setembro de 2020
- Noiva Principiante
- 74 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Setembro de 2022
Mural

Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845
Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Bom dia! Quantos dias faltam para o teu dia C? Partilha connosco a tua contagem regressiva aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/agora-vai-partilha-a-tua-contagem-regressiva--t259367Um beijinho :)
Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!