'Tabuado', Marco de Canaveses · A partir de Maio de 2020
- Noiva Novata
- 4 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Maio de 2022
Mural
Olá noivinha! Qual é aquela música que não vai poder faltar no teu casamento? Comenta aqui e inspira outras noivinhas! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/musicas-que-nao-vao-poder-faltar-no-vosso-casamento--t267705
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Bom dia! Quantos dias faltam para o teu dia C? Partilha connosco a tua contagem regressiva aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/agora-vai-partilha-a-tua-contagem-regressiva--t259367
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos personalizados muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Hoje na Comunidade: Sapatos de noiva com ou sem brilho? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-de-noiva-com-brilho-a-favor--t253722 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti. Como gostas mais de ver o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218 Beijinhos!
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
1,2 ou 3? Qual destes vestidos escolhes para o teu dia C? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-que-vestido-escolhes--t252367 Beijinho e bom Natal!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Olá :) Há um novo tópico na Comunidade. Já sabes que regime de bens vais escolher? Vota aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/que-regime-de-bens-vao-escolher--t246163 Beijinhos e boa terça-feira!
Votei num questionário
Há 2102 diasOi, brides! Começamos nossa sessão de assessoramento ! Se a noiva escolher este vestido, qual sapato indicarias? (Foto: Coleção David's Bridal)
Consegui uma medalha!
Há 2124 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!