Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

'Lisboa', Lisboa (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2020

Casados de fresco 🎉

25 de Junho de 2022

1425dias 18hrs

Rita comentou no meu mural:

Há 1582 dias

Olá noivinha! ❤️ Qual a coisa que mais te irrita no teu amor? Vem contar aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-a-coisa-que-mais-te-irrita-no-teu-amor--t268678

Isabel comentou no meu mural:

Há 1982 dias

Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2045 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2045 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2045 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração