Trofa, Portugal · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Julho de 2022
Mural
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Participei no post de Rita
Há 1677 dias
Votei num questionário
Há 1677 diasVerdade seja dita: numa festa as mulheres se juntam para falara e os homens também... as crianças andam juntas a brincar... então porque não facilitar esse convivio, e até ajudar as pessoas a se conhecerem, e ficarem juntos nas mesas? Uma mesa (ou...
Consegui uma medalha!
Há 1677 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 1677 diasBoa Noite. Alguém me sabe dizer onde consigo alugar motas para o casamento ? Obrigada 😊
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/temos-algo-gratis-para-ti--t249183 Beijinhos!
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-casamento-convidar-a-familia-do-a-ex--t248261 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos 😘
Olá noivinha! 😘Sabemos que a organização de um casamento é desafiante e obriga-nos a tomar decisões muito importantes. Por isso, reunimos as principais perguntas sobre o teu dia neste jogo, ajudando-te a responder às perguntas chave sobre o big day! Podes começar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/caso-me-com-um-vestido-classico-ou-sexy--t239627Beijinho e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 2269 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!