Trofa, Trofa · A partir de Novembro de 2019
- Noiva Novata
- 29 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Maio de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1788 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Votei num questionário
Há 1934 diasOra muito bom dia Comu Deixamo-vos um jogo de inspiração muito divertido 😎 Para participar, votem em cada questionário se gostam 0%, 50%, ou 100% e digam-nos nos comentários qual o vosso estilo preferido. Ex: vestido- estilo princesa, sapatos-...
Votei num questionário
Há 1934 diasNext! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Votei num questionário
Há 1934 diasVamos para a próxima pergunta ? Estão cada vez mais perto do presente Na vossa opinião, o kit WC é algo supérfulo ou essencial? Maxidream Eventos---
Votei num questionário
Há 1934 diasOlá olá Espero que este joguinho vos ajude a decidir o que é essencial e supérfluo para o dia C Agora vamos falar de robes de noivos personalizados. Achas supérfluo ou essencial?
Votei num questionário
Há 1934 diasBora lá começar com esta dinâmica e falar de um dos detalhes de casamento que mais opiniões divide. Na tua opinião, as lágrimas de alegria são supérfluas ou essenciais?
Votei num questionário
Há 1940 diasFui pedida ainda em finais de 2020 e se o mundo não estivesse virado do avesso planearia o casamento ainda em 2021. No entanto e como queremos uma festa com tudo a que temos direito (com beijos, abraços e muita dança/galhofa) estamos a pensar marcar...
Votei num questionário
Há 1940 diasOlá, comunidade! Já esolheste as alianças? É um detalhe muito importante e deve ter a cara dos noivos! Ao pensar no formato, qual destes preferes?
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 1997 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Joana
Há 1997 dias8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Quanto tempo falta para o teu dia? Mais ou menos de um ano? Vem votar aqui e continua a votar nos questionários: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-tempo-falta-para-o-teu-dia-mais-ou-menos-de-1-ano--t250375 Beijinhos!
Desafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/temos-algo-gratis-para-ti--t249183 Beijinhos!
Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘