COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Natalia
Natalia

Faro, Faro (Concelho) · Desde Novembro de 2019

Seguir Mensagem

🕐 Faltam para o meu casamento...

28 de Agosto de 2021

108dias 5hrs : 36min

Isa comentou no meu mural:

Há 319 dias

Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!

Carla comentou no meu mural:

Há 350 dias

Olá noivinha 😘 Temos um desafio a decorrer na Comunidade sobre Pedidos de Casamento bastante originais 😍 Vota de 0 a 10 e aproveita para descobrir se o teu pedido de casamento também faz parte da lista. Clica aqui para descobrir: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinho

Natalia comentou no meu mural:

Há 393 dias

Bom dia! Depois de muito pensarmos e discutirmos, decidimos adiar o nosso casamento para 1 ano depois, ou seja, 28 de agosto de 2021. Essa foi uma decisão difícil, mas como nós e todos os nossos convidados não moramos em Portugal, achamos que seria mais prudente adiá-lo, uma vez que não sabemos como estará a questão dos bloqueios aéreos de cada país. O venue, a nossa equipe de wedding planners e os fornecedores foram bastante compreensivos e todos aceitaram transferir os serviços/produtos pra a nova data sem custos adicionais. Por fim, ao anunciar a mudança para os nossos convidados, todos se mostraram aliviados, pois terão tempo de recompor seus orçamentos à tempo de comprar as passagens aéreas para comparecer ao casamento e aproveitar o ensejo para fazer um belo passeio turístico em Portugal. O fato de adiarmos o nosso casamento também liberou a data para outro casal que se casaria agora em abril/maio e que teve que alterar suas datas às pressas, mas para quem 29/08/2020 é mais viável por já terem todos os convidados em território português. Portanto, nossa conclusão foi de que o adiamento foi bom para todos. Desejo muito ânimo a todos, nubentes e equipes que trabalham no ramo, e coragem para tomarmos boas decisões. Não desanimem e nem deixem a crise tirar o brilho do casamento de vocês, pois ele é em essência a celebração do amor e da vontade de compartilhar sua alegria pela união, que é aquilo que esse mundo mais precisa neste momento. Grande abraço a todos, fiquem bem e com saúde.

Isa comentou no meu mural:

Há 411 dias

Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)

Natalia

Consegui uma medalha!

Há 420 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para ser a primeira a comentar um debate. Merece esta medalha!