Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Noivos que se casam em 29 de Agosto de 2020 em Faro (concelho)

Joana, a 16 de Março de 2020 às 20:35 Publicado em Faro 0 9
Boa noite,



Como estão!?! A aplicação mostra que se casam no mesmo dia do que eu?
Como estão a viver a situação com o covid19? Estão a pensar adiar o casamento?! Não sei o que fazer. Estou a entrar em pânico. Vejo imensa gente falar dessa possibilidade e outros tantos a concretizar. Preciso de feedback de pessoas que se casam na mesma altura. Estou com receio de não tomar uma atitude ou de estar a adiar o inevitável ou até mesmo estar a sofrer por antecipação...
Obrigada 🙏

9 respostas

Última atividade por Carla, a 17 de Março de 2020 às 12:40
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos a tentar actualizar-vos sempre 😉

    Se surgirem novas informações nesse sentido, iremos fazê-lo.

    Um beijinho e obrigada 😘

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Carla. Entendo que não é o propósito do site. Mas agradeço nos informarem caso alguma nova informação surja.
    😊
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Natália! Infelizmente não conseguimos ajudar. O nosso site disponibiliza sobretudo informação sobre serviços e fornecedores que podem ajudar na realização do casamento, mas não temos como ajudar nessa questão tão específica.

    Contudo, e caso surja alguma informação nova nesse sentido, iremos concerteza partilhar.

    Recomendo que contacte a Allianz e que possa colocar diretamente essa questão 😉

    Obrigada!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Carla.

    Você saberia nos informar se podemos fazer um seguro para a festa de casamento para este caso de pandemia? Eu encontrei um seguro da Allianz que cobre todos os gastos da festa, inclusive alojamento, mas ela não em caso de epidemia e afins.

    Seria muito interessante que pudessem nos auxiliar com esse tipo de informação.

    Agradeço pela sua atenção.

    Abraço,

    Natália

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Joana,

    Estamos, como a Catarina, esperando até maio para resolver se cancelamos/adiamos. Não queremos tomar uma decisão precipitada e estamos com muita fé de que a situação logo se estabilizará e os casos se reduzirão até o meio do ano. Nossa estratégia é:

    - Esperar até o início de maio, mês em que teremos de pagar uma parcela significativa para o nosso venue. Durante esse período, vamos conversando com a equipe de Wedding planners que nos assessora e talvez com algum advogado apenas para nos manter o mais bem informados o possível;

    - Se a situação ainda não estiver normalizada em maio, conversar com a equipe de Wedding Planners/Venue/Fornecedores para tentar flexibilizar os próximos pagamentos, deixando os prazos o mais prolongados o quanto possível, mesmo que para isso alguns preços sejam alterados.

    - Caso a realização no dia 29 se torne inviável, tentar negociar um adiamento ao invés de um cancelamento.

    Além dessas preocupações, a nossa maior dificuldade agora consiste em assegurar uma quantidade de convidados significativa, pois a 99% dos nossos convidados não mora em Portugal e dependem de vôos internacionais para ir ao casamento. Muitos estão com receio de comprar passagens e, por isso, não estão confirmando presença.

    Enfim, é aguardar e ter esperança. Vai dar tudo certo!

    Beijinhos!

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Joana! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    ️ Se tiveres dúvidas em relação à organização do teu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os teus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham e acabam por surpreender-nos.

    Para tentarmos ajudar, estamos a actualizar diariamente toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos esperar que melhore e que consigamos dar volta a situação. Esperemos que não seja necessário adiarmos!! Boa sorte para nós!! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, Catarina


    De facto dizem me sempre que até lá tudo irá melhorar. Seria uma catástrofe que assim não o fosse. Espero sinceramente que tenhamos sorte e que em maio as coisas comecem a acalmar-se. Muito obrigada pela tua mensagem, foi importante para mim. Beijinhos e boa sorte para nós 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Joana
    Percebo a tua posição e eu estou igual!! Esta situação é assustadora. Mas por agora não vou tomar nenhuma decisão. Vou esperar mais uns tempos para ver a evolução da situação.. Estamos a pensar esperar para Maio para tomar decisão... Por outro lado, penso que se quiséssemos adiar já não iríamos ter disponibilidade para devolução de valores já pagos por parte da quinta etc... Se mais perto da altura a situação se mantiver penso que vão ser mais compreensivos... Penso que agora o melhor é aguardar mas esta é só a nossa opinião.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração