Ponta Delgada, São Miguel · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Junho de 2022
Mural
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Dia Mundial da Bondade: conhece as melhores associações para as tuas lembranças solidárias! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-solidarias-associacao-acreditar--t250911 Beijinhos e bom fim de semana 💗
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Olá :) Há um novo tópico na Comunidade. Já sabes que regime de bens vais escolher? Vota aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/que-regime-de-bens-vao-escolher--t246163 Beijinhos e boa terça-feira!
Votei num questionário
Há 2114 diasBom dia, Princesas! Como estão? Ser Noiva 2020 é viver uma montanha russa de emoções durante a preparação do nosso casamento. Quem concorda comigo? Depois de nos termos rido IMENSOOOO com os disparates que alguns fornecedores menos felizes nos fazem...
Consegui uma medalha!
Há 2388 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Carla
Há 2388 dias