Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Seixal, Seixal · A partir de Outubro de 2019

Casados de fresco 🎉

14 de Agosto de 2021

1837dias 12hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2027 dias

Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2036 dias

Hoje na Comunidade: A noiva Joana desafia-te a abrires um debate com os checks do teu casamento e assim motivar-nos umas às outras. Alinhas? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-create.php .Título: checks a "número de dias que faltam para o teu casamento". Beijinhos :)

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2133 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2149 dias

Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração