Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal

Herdade da Embriza

Sara, a 22 de Outubro de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Festa 0 9

Olá meninas, espero que se encontrem todas bem Smiley smile

Preciso da vossa opinião, alguém conhece a Herdade da Embriza? O funcionamento, se já foram ou realizaram, algum casamento nesse espaço? Já li opiniões muito positivas mas também já li 2 ou 3 comentários negativos e fiquei triste, pois vou realizar o meu casamento nesse espaço, até agora correu tudo bem, a Senhora é super querida, mas ao ler algumas criticas fiquei assim Smiley sad (poderia ter feito esta pesquisa antes, mas...É como tudo).

Obrigada,

Beijinho

Sara

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 23 de Outubro de 2020 às 11:38
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Não conheço o espaço nem encontro nenhuma opinião aqui na Comunidade mas se já leste várias opiniões positivas e se gostaste do espaço, acho que deves confiar. Tenta entrar em contato com alguns dos noivos que deixaram essas opiniões, eles vão conseguir ajudar-te!

    Um beijinho 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço o local mas sabes que isto há opiniões e opiniões 😉 o ideal era falares com alguém que já lá tenha casado...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 exacto
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Discretamente ou diretamente (é mais o meu estilo) mas com classe. Smiley laugh Smiley xd (MP)

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que vai correr tudo bem. E se os comentários negativos forem de algo que te incomode, tenta perguntar discretamente. Por exemplo imagina que é um comentário a dizer que faltou comida 😅 faz entender que é muito importante que não falte comida
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia,

    Obrigada pela força, é verdade, os comentários negativos destacam-se sempre, a verdade é que não encontro muita coisa, mas do que vi ou disseram, quis perceber por mim (nem todos temos a mesma experiência) e gostei.

    Espero mesmo que tudo corra bem, no final darei o feedback aqui na comunidade e espero que seja super positivo.

    Beijinho

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana Marina pela força Smiley smile (MP)

    Beijinho

    Sara

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, disseste que leste 2 ou 3 comentários negativos, mas quantos comentários leste que foram positivos? Isso é importante. Comentários negativos há quase sempre, e, como disse muito bem a Ana Marina, nunca se consegue agradar toda a gente.
    Vê também a que se refere esses comentários e se o que diz lá é importante para ti, e vê se nos comentários positivos dizem exactamente o oposto.
    E sabes porque é que os comentários negativos se destacam? Porque tal como as notícias negativas, eles são excepção 😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Hoje em dia ha pelo menos um comentario menos bom onde quer que seja. É impossivel agradar a toda a gente. E se ha vezes em que o staff tem culpa de as coisas nao correrem bem, e acontece, ha outras vezes em que a culpa é dos clientes, e no comentario negativo so estamos a ter acesso a um lado da historia. Toda a historia tem 2 lados, e essa de que o cliente tem sempre razão... Não é bem assim. 😝

    O que quero dizer é que se a maioria dos comentarios sao positivos entao acho que é o mais importante. Releva um ou outro comentario menos bom, se forem poucos assim, nao me parece grave.
    Se fossem negativos a maioria dos comentadios e so um ou outro bom, isso seria pior. Uma vez vi online um espaço assim... Realmente a generalidade das opinioes era pessimas mas o espaço parecia interessante e tal... resolvemos passar la na mesma sem compromisso. So comprovamos, o espaço era giro de facto, tinha optimo potencial mas pra o casamento correr bem so alugando aquele lugar e contratando o catering à parte, porque o atendimento do staff era do pior!! 😕Beijos e força 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração