Santa Catarina da Serra, Leiria (Concelho) · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Novata
- 24 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Agosto de 2022
Mural
Votei num questionário
Há 1507 diasOlá! ❤️ Tudo bem? Vais casar na primavera? Irás usar sandálias ou sapatos? Vota e comenta o porquê da tua escolha! 👇
Olá noivinha! ❤️ Qual a coisa que mais te irrita no teu amor? Vem contar aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-a-coisa-que-mais-te-irrita-no-teu-amor--t268678
Votei num questionário
Há 1713 diasOlá comu! Mais uma perguntinha para o nosso jogo . A qual destes pajens dizem sim? Votem!
Votei num questionário
Há 1713 diasOlá comu! Bora lá para mais uma perguntinha do nosso game . A qual destes bares dizem "sim"?
Participei no post de Cássia
Há 1713 diasParticipei no questionário de Cássia
Há 1713 diasVotei num questionário
Há 1713 diasOlá, casalinhos! Mais uma perguntinha para o nosso desafio premiado do mês! Para qual destas saídas dos noivos dizes SIM? Vota e comenta como será a tua!
Participei no questionário de Cássia
Há 1713 diasVotei num questionário
Há 1713 diasOi, oi! Estão a gostar do nosso desafio da semana? Vamos escolher uma foto divertida para fazer com os padrinhos? Para qual destas dizes SIM?
Participei no questionário de Cássia
Há 1713 diasVotei num questionário
Há 1713 diasHello, amores! Seguimos com o nosso game premiado ! Se tivesses estas duas opções de destinos para a lua de mel, para qual dirias SIM? Vota e comenta onde será a tua!
Participei no questionário de Cássia
Há 1713 diasVotei num questionário
Há 1713 diasOlá, casais! Começamos o nosso joguinho para que ganhes o Planner Semana l! Para qual destas alianças dizes SIM? Vota e comenta como será a tua!
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗