Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Julho de 2019
Romântica por natureza mas muito divertida.
- Super Noiva
- 3.261 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Outubro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Hoje na Comunidade: A noiva Joana desafia-te a abrires um debate com os checks do teu casamento e assim motivar-nos umas às outras. Alinhas? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-create.php .Título: checks a "número de dias que faltam para o teu casamento". Beijinhos :)
Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento --> https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 Vê também este debate que preparamos para ti --> https://www.casamentos.pt/forum/cheguei-agora-a-comunidade-que-devo-fazer--t204593 Beijinhos ❤