Ir para o conteúdo principal
Joana
Joana

Nazaré, Nazaré · A partir de Janeiro de 2017

Nunca na vida imaginava em casar... Vai ser um dia maravilhoso com as pessoas que mais gostamos e amamos

Casados de fresco 🎉

12 de Maio de 2018

2901dias 7hrs
Joana

Consegui uma medalha!

Há 3000 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3013 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma prenda para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/temos-mais-prendinhas-para-voces--t146286 aproveito e deixo aqui um joguinho que te vai ajudar a preparar a mala da lua de mel eheh que bom https://www.casamentos.pt/forum/a-mala-da-tua-lua-de-mel-o-que-deves-levar--t144870 Beijinhos e bom fim de semana!

Joana

Consegui uma medalha!

Há 3020 dias

Blogeer (20)

Já criaste 20 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3023 dias

Olá linda, tudo bem? Tenho um presente para ti: uma Agenda de Noiva eheheh para ganhares esta bela prenda participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814 Beijinhos e boa terça-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração