Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Malas de viagem

Tânia, a 1 de Janeiro de 2018 às 08:56 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 26
Bom dia.

Eu e o noivo andamos à procura de malas de viagem para a lua de mel, mas ou são extremamente caras, ou são baratas mas sem qualidade 😒😒

Queremos umas malas minimamente boas, uma vez que temos algumas viagens longas para fazer nos próximos tempos

Onde me aconselham comprar (zona norte)?

Beijinho

26 respostas

Última atividade por Sandra, a 4 de Janeiro de 2018 às 08:44
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia Smiley smile já experimentaste o showroomprive?
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou por uma mala no porão... Achei que era suficiente! Mas não encontro nenhuma mala a bom preço!! Vou ver se consigo comprar alguma coisa nos saldos ou no Vila de Conde Outlet
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou 😀
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,
    A Sports Direct cá em Inglaterra está com descontos muito bons. Experimenta ver em Portugal, ou podes mesmo encomendar online, acho eu.

    Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou colar-me ao teu debate... Mas vais colocar malas no porão?

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou grande apologista da samsonite, a mala que tenho viaja umas 2 vezes por ano (ida e volta de cada vez) e geralmente no limite do peso (23kg) e com bastante viagem para chegar ao aeroporto em transportes públicos.
    Já tem uns 10 anos e ainda está impecável.
    na altura há-de-me ter custado uns 200€ mas é um investimento que valeu bem a pena.

    Há uns anos quando já estava com o noivo fomos à América e ele precisava de uma mala. Comprámos uma tourister (apanhamos uma promoção do groupon e ficou em cerca de £50/60) e ao fim de menos de 2 anos uma das rodas partiu-se e praticamente não conseguimos usar a mala (se fossemos de carro até ao aeroporto nos dois lados até dava mas com pelo menos 3 mudanças em metro/comboios é simplesmente impossível) por isso pessoalmente... se puderes investir (e se realmente é algo que vais usar) gasta o dinheiro porque muitas vezes o barato sai caro...
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito caro mesmo!!! Mas olha a da minha mãe até tem durado ela já cá veio sei lá quantas vezes com essa mala e ainda está em óptima condição 😙😙😙😙
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Outubro 2019 Paços de Ferreira
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, eu comprei a minha no Jumbo e já dura há uns bons pares de anos. Mas talvez no Vila do Conde Style Outlets consigas uma marca melhor e um preço em conta, principalmente na última quinta-feira de cada mês.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2018 Nazaré
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai à spartoo, tem lá preços acessíveis e foi assim que mandei a minha. Beijinhos 😊
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Samsonite sei que tem nos shoppings no Porto, a Tourister ainda não vi lá. Olha também me lembrei que costuma ter no Jumbo... ☺️ É uma questão de passares e estares atenta às promoções 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem querida, porque o barato pode sair caro!😉
    Foi mesmo uma ótima compra! Na altura não precisava e não queria estar a empatar dinheiro, mas a minha mãe insistiu porque era uma ótima oportunidade e mais tarde ou mais cedo iria precisar ...e hoje agradeço a insistência dela!😉
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lol quem sabe, pode ser que haja uma mega promoção entretanto! 😆 Quando comprei a minha, foi assim numa mega emergência e digo-te já que não contava que durasse tanto e fizesse tantos quilómetros... Acabou por ser uma boa compra! A minha irmã comprou lá uma maior quando foi de Erasmus e essa também já fez umas quantas viagens, e também tem mostrado boa qualidade...
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa.
    Tens toda a razão. Mas custa, porque vou ter um grande investimento muito em breve, e o preço das malas é considerável ☺
    Ainda por cima só agora nos lembramos disto. Se nos tivessemos lembrado ha mais tempo provavelmente teriamos arranjado malas boas em promoção...vou andar atenta eheheh 😀 beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem já vi no continente esta semana. Nao tinham muitas expostas, mas vi lá a 50€. Provavelmente irei optar por essas. 😀
    Vou estar atenta este mes. Bom era ficarem a 50% ☺☺
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, que ótima compra então 😀
    Vou investigar esse site.
    Eu ja devia ter-me preocupado com isto há mais tempo, mas só agora nos lembramos...lol
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandra. Essas lojas ficam onde? No Porto?
    Eu ja fui ao continente e achei caras para a qualidade que apresentam. Nao tinham muitas, por isso tambem vou estar atenta durante este mes. Mas sem duvida que a 50% é de aproveitar 😀
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara. Eu queria uma mala razoavel, porque vou fazer algumas viagens nos proximos tempos, e viagens longas, e tenho medo que se partam todas lol
    Por outro lado tambem nao me apetece dar muito dinheiro por umas malas agora, visto que em breve terei um grande investimento. Vou andar atenta a promoções que possam surgir 😀 mas tu fizeste uma otima compra.
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para os preços que tenho visto aqui por Viana, 50€ é o mais barato, e só nos chinocas. Lol
    Tu é que arranjas malas baratas aí 😦
    É que tambem vou precisar de uma malinha dessas para ia produtos de higiene. Vou ter de optar pelos chinocas mesmo. Neste momento o meu investimento é outro lol
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Infelizmente, se queres qualidade tens mesmo de pagar por isso... Beijinhos

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Viajo com alguma frequência, e muitas vezes em companhias low-cost, e comprei a minha mala em 2011 no continente. É da marca deles, pack-it, custou 50€ e acompanha-me há 6 anos. Continua óptima! Penso que vai viajar comigo mais algumas vezes... 😉
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há um ano atrás comprei esta em cabinmax.com .
    A.D.O.R.O! Eu digo que aquilo não é uma mala! É uma nave espacial. Cabe este mundo e o outro. Tem imensa arrumação e é o tamanho ideal para as principais companhias aéreas lowcost.
    Tem imenso modelos. Eu recomendo!
    como gostamos de viajar, no ano passado, no aniversário de namoro, ele comprou-me uma e eu ofereci-lhe outra igual Smiley heart

    Malas de viagem 1
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! ☺️
    Se quiseres uma boa mala mas claro também se paga mais, é a Samsonite. Pagas mas ficas com uma mala de muito boa qualidade. E agora como são os saldos, por vezes encontra-se preços muito bons. Tens também a Tourister.
    Por outro lado, no Continente tem malas boas também. Consegui uma mala das maiores com 50% de desconto e até hoje está impecável.
    Espero ter ajudado e bons preparativos! ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Assim de repente só me lembro dos chineses...mas claro que com o tempo elas acabam-se pelas rodas ou pela pega que sobe e desce. Eu por acaso tive sorte...há uns tempos comprei uma no centro de oportunidades el corte inglês e dei 60€...mas ela era de 200€.😁😁 é mesmo de qualidade! Lá poderás encontrar mas é imprevisível...
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A da minha mãe até tem durado bastante.. possas 50 euros é caro 😂.. aqui há mais baratas.. comprei uma personalizada com de rosa com desenhos com uma malinha para por os produtos de higiene também . . Daquelas duras e com a 4 rodas em baixo por 30 libras!!
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui ontem ao chinocas e rondam os 50€. Super baratas mesmo. Só tenho medo que só durem na lua de mel, entendes?
    Como vou fazer viagens longas, tenho medo que andem aos tombos e se partam lol 😉😉 mas se calhar vou optar por isso.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida como sabes não vivo em Portugal mas a minha mãe comprou uma daquelas duras 😂 no chinoca! Já experimentaste ir lá ver .. 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração