Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Maio 2018 Nazaré

Alianças low cost 😉

Joana, a 5 de Janeiro de 2018 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninas.
Há uns dias andei a cuscar o Aliexpress e até que me deparo com alianças low cost. Quando vi os preços ainda fiquei mais tentada a fazer uma encomenda. Alguém já comprou lá? Pelos os comentários das pessoas que encomendaram, estão super satisfetas.
Beijinhos 😊

Alianças low cost 😉 1

17 respostas

Última atividade por Vanessa, a 2 de Fevereiro de 2018 às 09:48
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso também comprar ouro de 19K... pois o seu brilho vai ser sempre muito superior e durar amai k os outros, embora tenha esse pequeno pormenor de ser um ouro mais mole no seu estado puro, por isso é k é misturado com outras matérias... senão era impensável alguém conseguir usar uma peça de ouro...
    nos em Portugal continuamos a apreciar o k é de qualidade (pureza) e acho muito bem que assim continuemos... nos países vizinhos utilizam apenas ouro de 14K, para eles o nosso ouro é Deus na terra
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tania...

    olha ei ei trabalho numa joalharia “pandora” e ainda ontem, pode parecer coincidência, tive uma formação e falando disso precisamente.
    Ah sim sem duvida, o aliexpress está fora de questão, aliás podes bem receber uma aliança de metal nobre mas sim uma imitação... não vou tanto a esse extremo... na pandora não utilizam neste momento ouro de 19K mesmo por essa razão k te disse, por exemplo um conta do anjinho de 19k muito mais facilmente amassa as asas de um anjinho do k se fossem em ouro de 14K., mas isto em termos de durabilidade (claro k a durabilidade tem a ver com o nosso cuidado tamebm), agora em termos de qualidade sem duvida o ouro de 19k que mais de 80% é constituído por ouro e o restante por outros materiais... já o ouro de 14k só tem 58% de ouro.
    o importante é k gostes das tuas alianças... isso é k importa.

    beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa.

    Engraçado... És a primeira pessoa que me diz isso LOL

    O que me dizem é exatamente o contrário, em todas as ourivesarias que eu fui.

    Acabei por comprar na ourivesaria da prima do meu namorado, que eu confio a 100%, e aconselhou-me as de 19k.

    Bem... isto é um assunto que poderá dar pano para mangas LOL

    E desculpa que te diga, mas nem quero comparar com as do aliexpress, porque de certeza que não há comparação possível. Nem de preço.

    Daqui a uns anos eu dou notícias sobre as nossas alianças eheheSmiley tongue

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu mandei vir as minhas em aço de uma página do Facebook e ficou cada uma em 15 € e simplesmente amei.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tania.. 😊

    quase todos os portugueses optam por comprar
    outo de 19K porque é o ouro mais apreciado em Portugal, por ser dos mais puros... é uma questão de tradição... no entanto isso que te disseram na ourivesaria não é de todo verdade... quanto mais puro é o ouro mais maleável ele é, ou seja, um ouro de 19k é muito mais mole que um ouro de 9/14k, logo vai amolgar se é riscar-se muito mais facilmente... é por isso que muitas marcas de joalharia conhecidas mundialmente não utilizam ouro de 19k pois iam ter muito prejuízo em assistências técnicas.
    é claro k as ourivesarias apelam a qualidade do ouro em si, por ser mais puro, mas nem tudo são vantagens!

    Não compraria uma aliança de 9kg mas de 14k ponderaria bastante.. poupava uns trocos e teria certamente uma aliança mais resistente e com menos tendência a se riscar.

    beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2018 Évora (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, também não seria capaz. As alianças é das coisas que nem me importo de dar mais dinheiro que o estipulado
    • Responder
  • Ana & Flavio
    Super Noiva Novembro 2018 Palmela
    Ana & Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente não arriscaria. É uma coisa para durar a vida toda!! Smiley tongue

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    eu pessoalmente poupo em muita coisa e uso o aliexpress mas para as alianças nunca arriscaria :/

    • Responder
  • Viktoria
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Lourinhã
    Viktoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu estou a tentar poupar o max possível no casamento. Mas enquanto ha outras coisas como decoração que podes comprar la, aliancas nao arriscava, vai estar contigo para sempre tens que poder ver, apalpar antes de comprares. Nao arrisques é demasiado importante. Beijinho 😊
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Vou dar-te a minha opinião sincera: nunca compraria alianças online, muito menos pelo Aliexpress. Acho que é algo muito importante para ser comprado assim.

    Compreendo que há orçamentos reduzidos, todas nós queremos poupar. Mas para quê comprar umas alianças a tão baixo preço, e daqui a uns meses já estarem feias?

    Eu digo isto porque compramos as nossas na ourivesaria, e em todas as ourivesarias que fomos, nos aconselharam alianças de 19K, nunca menos porque, apesar de mais baratas, desgastam-se muito rápido...

    • Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se a qualidade será boa.. penso que nao convém.. porque supostamente depois não se troca as alianças.. na minha opinião compraria umas melhores para durarem ... Mas se vocês não ligam a alianças é uma opção..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2018 Nazaré
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, é banhado a ouro. Cada uma custa 1,30€ xb
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa enganei me a escrever.o que queria perguntar era se são de ouro 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2018 Nazaré
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo e neste momento fazia um jeito 😂😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o aliexpress tem quase tudo mesmo!😀😀😀 só não tem o que eu preciso...notas de 500€😂😂😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2018 Nazaré
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve casais que compram lá e passado meses não saiu.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas não sai ouro certo ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração