Ir para o conteúdo principal
Katee
Katee

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Março de 2019

Casados de fresco 🎉

26 de Junho de 2021

1357dias 7hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1806 dias

Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1814 dias

Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)

Carla comentou no meu mural:

Há 1823 dias

Olá linda! 😘 Estamos a escolher o look de noiva das admins da Comu (Isa e Carla). Ajudas-nos a escolher o nosso look? eheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho

Isabel comentou no meu mural:

Há 1827 dias

VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕

Katee

Consegui uma medalha!

Há 1828 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração