Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katee
Noiva Ativa Junho 2021 Coimbra (Concelho)

covid 19

Katee, a 12 de Março de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 20
Ola meninas...

Devido ao corona virus estou decidida em nao usufruir da lua de mel para o estrangeiro.
E vcs!? Vão fazer na mesma ou acham que ate Julho esta tudo resolvido? Mt sinceramente tenho medo de investir e ficar sem o dinheiro e sem a viagem.

20 respostas

Última atividade por Vânia, a 16 de Março de 2020 às 15:40
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Estou bastante apreensiva apesar do meu casamento ser só em Setembro. Já tinha decidido e pago parte da lua de mel quando se começou a falar da atual pandemia. Vamos ver como evolui a situação mas já pondero adiar casamento e lua de mel. Mas também não sei até que ponto terei essa facilidade sem custos. E refiro-me a lua de mel como a restantes fornecedores, quinta, fotografo, etc... Acho que quem tiver oportunidade de adiar a lua de mel o deve fazer. Não vale a pena correr riscos desnecessários.

    Espero sinceramente que esta fase passe depressa e que impacte o menor número de casamentos possível. Muita sorte e saúde para todos(as).

    • Responder
  • João
    Noivo Novato Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também caso dia 10/6/2020 e estou a rezar para que tudo se possa resolver até lá.

    • Responder
  • Cristina
    Noivo Novato Agosto 2021 Seixal
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha data era 13/04/2020 e decidimos hoje adiar o casamento para dia 10/06/2020.

    Espero que tudo corra pelo melhor e que este vírus desapareça rápido.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Caso a 9 de maio, com lua de mel para São Miguel agendada para 10 de maio... Não sei como será na altura, estamos receosos, mas a torcer porque fique mais calmo e possamos ir! Está nas nossas mãos contribuir para mitigar esta situação de pandemia. Vamos esperar por ver o que acontece... Se fosse neste momento, não iríamos, porque teríamos de ficar de quarentena e ainda podemos cancelar hotel e carro até dia 8 de maio gratuitamente... Quanto ao voo, alguém me sabe dizer sobre como funciona o seguro extra de viagem da Ryanair? Cobriria o reembolso nesta situação se nós cancelássemos a viagem ou sendo pandemia (restrição em seguros) não importa ter ou não ter seguro de viagem? Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes.

    ️Esperamos que dentro de pouco este momento seja apenas um passado.

    Um beijinho

    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos em Setembro e estamos tranquilos.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Setembro e já tenho lua de mel marcada e paga.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Agosto 2020 Guarda (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida caso em Agosto (espero eu, com esta situação toda já não sei..) e acho que devias esperar... A saúde em primeiro lugar 🙁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile a nossa lua de mel será oferecida mas, por sorte, quem a ofereceu escolheu a opção de cancelamento gratuito. Na altura veremos 🤷‍♀️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em junho. Irei adiar a compra da lua dr mel ate estar tudo mais calmo Smiley smile
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tambem adiamos a compra de qq viagem. Casamos no fim de Maio e nao me parece razoavel arriscar ir pra um destino numa situaçak de pandemia, em k os seguros de viagem e de saude nao cobrem ocorrencias relacionadas e chegar la e ter todas as actividades limitadas, espaçoes fechados etc. 😑 Mais vale adiar e ver o que da.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katee. É um assunto que devemos levar mt a sério.
    Nós casamos em setembro e ainda não comprámos. Depende mt das medidas tomadas e da evolução o que é difícil de antecipar. Vamos ver.
    Portanto, acho q devemos manter a tranquilidade mas não podemos fazer de conta que não se passa nada, pq passa. 😊😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Katee, nós casamos em junho e ainda não compramos nada. Mas acho que até lá vai ser tranquilo, pelo menos para algumas zonas. Daqui a 1 mês espero estar a comprar viagens. Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Até hoje ainda não tínhamos decidido sobre a lua de mel. Perante isto, vamos aguardar mais uns tempos para ver a evolução da situação 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *quase certa
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, penso que é a melhor decisão. Vou casar em setembro e estou a aguardar como vai decorrer a situação futura, antes de tomar uma decisão sobre este assunto.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    A minha será em Julho também estou quase que até a data estará tudo controlado assim se espera se não é demasiado grave
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Nós vamos em Setembro e já temos viagem marcada. Esperemos que nessa altura tudo esteja resolvido e possamos viajar. Para já vamos deixar como está.
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😍

    Lamentavelmente é um assunto que preocupa toda a comunidade, e conselhos nunca são de mais. Sugiro por isso que espreites na lupa os imensos debates que foram lançados sobre este tema nos últimos dias com conselhos e dicas para noivos. Sabes como fazê-lo? 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Katee!, 😊
    Isso é uma decisão que ambos devem tomar, em conjunto e pensar muito bem. Se fosse eu, preferia adiar e marcar apenas a lua-de-mel quando tudo isto estivesse ultrapassado. Acho que não se deve correr riscos desnecessário, visto que já corremos tantos no dia-a-dia, e a lua-de-mel é algo que deve ser muito bem aproveitado sem quaisquer preocupações. Se a marcarem mais tarde, vão poder escolher o destino sem terem que estar preocupados com o vírus e vão poder aproveitar a viagem de forma mais serena. Mas isto é apenas a minha opinião e o que eu faria. Pensem bem, pois depois de fazer o investimento é mais complicado para voltar atrás.
    Beijinhos, querida
    😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração