'Mafra', Mafra · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Principiante
- 59 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Agosto de 2021
Mural
Participei no post de Afonso
Há 1773 dias
Criei um post
Há 1773 diasOlá! Estão boas? Sempre casam neste dia? Vamos ter esperança!
Criei um post
Há 1775 diasOlá! Sou uma noiva de 2020 que adiou o casório para este ano, dia 29 de Agosto! Até à semana passada estava super confiante mas confesso que os últimos números me têm deixado um pouco apreensiva! Noivas de Agosto e Setembro, como está esse ânimo?...
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)
Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quarta-feira :)
Olá noivinha 😘 Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847Beijinho e boa quinta-feira!
Olá noivinha 💖 No desafio de hoje vamos falar sobre o tamanho dos detalhes do teu casamento. Escolhe o tamanho ideal para cada um destes detalhes! Começamos com a cauda do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/o-tamanho-da-cauda-s-m-ou-l--t240101 Beijinhos 😊
Olá noivinha! Estás à procura do penteado ideal para o teu big day? Reunimos as 8 perguntas que deves fazer para escolher o penteado que melhor te favorece, tendo em conta os teus gostos e os teus traços físicos. Começamos com: https://www.casamentos.pt/forum/cabelo-encaracolado-ou-liso--t239467 Beijinhos ❤
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho
Olá :) Que quinta escolheram para a festa do vosso casamento? Responde aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-quinta-escolheram-para-a-festa-do-vosso-casamento--t238153 Beijinhos e bom fim de semana!
Votei num questionário
Há 2206 diasComu Se chegaste até aqui, é porque queres saber se o orçamento que tens em mente corresponde com o vosso casamento. Como dizemos no início, é preciso somar os saquinhos de dinheiro de cada debate, de modo a saber qual o teu resultado 😘 Bora...
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!