Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra

Noivas de Agosto 2021

Mariana, a 11 de Junho de 2021 às 00:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá! Sou uma noiva de 2020 que adiou o casório para este ano, dia 29 de Agosto! Até à semana passada estava super confiante mas confesso que os últimos números me têm deixado um pouco apreensiva! Noivas de Agosto e Setembro, como está esse ânimo?


Beijinhos a todas

17 respostas

Última atividade por Mariana, a 18 de Junho de 2021 às 20:07
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivas de Agosto! Hoje vi as notícias e o número de internados e fiquei uma pilha de nervos! Ao ler as vossas respostas fiquei super contente e deu-me imenso alento mas hoje estou mesmo num dia mau. Já estou cansada de covid.. só me apetece adiar o casamento sem data definida! Estou mesmo triste.. abro as redes sociais e vejo imensa gente a casar numa boa. Já me tinha arrependido de adiar do ano passado para este depois de um verão cheio de casamentos.. se soubesse o que sei hoje não tinha adiado. Confiei nas vacinas e num acalmar gradual desta porcaria de pandemia.. e isto parece não ter fim. Desculpem o desabafo!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana 😍
    Por cá também somos noivos adiados de 2020 para Agosto 2021 e neste momento estamos super confiançudos! Com as vacinas a serem administradas a força toda vamos melhorar muito 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! O meu ânimo está bastante optimista. Acho que até lá muita coisa vai mudar para melhor. Confia! Beijinhos 😘

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    14 Agosto, presente! 😂
    Ânimo? No fundo dum poço... só tou a passar um dia de cada vez e a rezar que passe rápido para ver se param de crescer cabelos brancos 😂😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela positividade, a sério!


    Estava mesmo a precisar de ler algum feedback de pessoas na mesma situação que eu. Cheguei a ter o casamento marcado para Maio deste ano e adiámos para o fim do verão. Tenho visto muita gente a casar e fico triste porque podia ser eu e já estar “safa”. Mas ao mesmo tempo lembro-me das razões que me levaram a adiar que foi, principalmente, poder ter a maioria dos convidados já vacinados. Vou agarrar-me à esperança! Força a todas!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Caso no início de Setembro e para já estou a tentar não sofrer por antecipação. A verdade é que há coisas que não podemos controlar por o melhor é tentar relaxar. 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tomar
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    28 de Agosto! Já adiámos duas vezes e não quero voltar a adiar. Esperámos até ao início deste mês para dar a confirmação a todos e começar a tratar dos preparativos que faltam. Estava super confiante até hoje, quando soube da notícia da obrigatoriedade do testes. Aliás, da meia notícia, porque só serviu para nos alarmar sem nos dar indicações concretas. Agora lá ficamos nós há espera, mais uma vez, das medidas que vão ser impostas. Espero que pelo menos informem rápido...
    Boa sorte! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana
    Eu caso em Agosto e não tenho intenção de adiar. Pensamento positivo, vai tudo correr bem 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tomar
    Martine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é dificil pois com tanta regra e incertezas, para nao falar no que os convidados dizem, comentarios desnecessarios😔
    A mim ate tive uma pessoa mesmo muito chegada me dizer que nós eramos irresponsaveis por continuar o casamento pois nos olhos dela estavamos a jogar com a saúde das pessoas que vão
    Mas nao vou adiar
    Sinceramente nós vamos nos casar porque nos amamos muito e gostavamos de compartilhar essa felicidade com os convidados, mas nao é por ter menos pessoas que vou deixar de ser feliz, vem quem achar que quer vir e os que nao vêm eu nao levo a mal, compreendo Desejo a todas as noivinhas muita força para lutar para terem esse dia tão desejado 😘😘😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Mariana.
    Caso um dia antes de ti😊. Lembra-te de que, nessa altura, já teremos atingido mais do que 70% da imunidade e, quase de certeza, as restrições serão menores.
    Um beijinho.
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu sou noiva de Agosto e nao tenho intenção de adiar.
    Tudo vai correr bem pensamento positivo ❤️❤️💋💋
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, sou noiva de fim de julho e só não caso se fecharem a conservatória... honestamente não ligo às notícias e muito menos a opiniões... casos vai haver sempre! O vírus não vai desaparecer! Nós é que temos de nos adaptar. Enquanto os internamentos e óbitos forem baixos, e acredito que só vai melhorar, temos que viver a nossa vida (que foi o que o Presidente da República disse ontem) mas com cuidados. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Sou noiva de Dezembro e o ideal é mantermos o pensamento positivo. As notícias também me deixam por vezes apreensiva mas temos de ter fé que tudo vai correr pelos melhor 🤞🏻😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mariana, não sou Noiva de Agosto, sou de Julho, mas lá para o final :p

    Se por um lado as noticias têm-me deixado um pouco apreensiva, sei que não volto a adiar, apenas se for obrigada. Não volto a adiar a minha felicidade e correr o risco de não estar quem quer mesmo estar.

    Aconselho-te a não te deixares influenciar por opiniões de terceiros, as pessoas parece que às vezes não pensam no que dizem, e não percebem até que ponto podem magoar o outro Smiley smile

    Relaxa e vive um dia de cada vez

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu sou noiva de 2020,adiada para este ano e não faço intenções de voltar a adiar, seja o que Deus quiser. Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    O nervosismo começa a apertar.. Ver os numerosa subir... Ouvir notícias sobre testes a convidados.. E ler constantemente comentários de convidados que pensam que temos bolas de cristal na mão..... Não está a ser fácil.... Mas espero não adiar!!!
    Não leves a mal, alterei o teu título (2022 para 2021).

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O título está mal, queria dizer noivas de agosto de 2021!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração