Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noivo Novato Julho 2022 Oeiras

Casamento Religioso em Alenquer

Afonso, a 11 de Junho de 2021 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2

Boas!

A festa do casamento vai ser no Solar de Pancas em Julho 2022, e tínhamos a ideia de nos casarmos na Basilica de Santa Quitéria mas infelizmente já está ocupado na data pretendida.

Sendo assim, quero pedir ajuda sobre as igrejas em Alenquer (não muito longe de Pancas).


Reparei na Igreja Paroquial de Olhalvo, mas não encontro informação nenhuma sobre a mesma. Se alguém me puder esclarecer se é possível casar lá e fotografias do interior agradecia muito!


Obrigado

2 respostas

Última atividade por Mariana, a 12 de Junho de 2021 às 19:11
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tens a Igreja da Merceana também!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Afonso 😊 Pena já não teres conseguido data, nós casamos na Basílica de Santa Quitéria, em Julho de 2022, mas é num domingo foi mais fácil conseguir data. Em relação à igreja de Olhalvo fui lá a um casamento em 2017, a igreja é bonita e o padre era muito bem disposto, mas não sei se ainda é o mesmo. Os contactos penso que consegues num site que é o anuário católico portugal, acho que basta colocares o distrito e o nome da Paróquia, nesse caso Olhalvo. Pelo menos foi por aí que eu consegui os contatos para a Basílica de Santa Quitéria e costuma ter o email e o telefone. Boa sorte 🤞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração