Dani
Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Viajar & 馃寽-de-馃嵂

Dani, a 23 de Mar莽o de 2021 脿s 16:35 Publicado em F贸rum Lua-de-mel 0 21
Guardado
Responder

Ol谩 oleeee comu馃懓馃徎鈥嶁檧锔忦煠叼煆linda!

tenor.gif

Hoje temos um dos temas que mais gosto.: Viajar & Lua-de-Mel. N茫o sei voc锚s, mas eu estou seeempre pronta para arrumar uma malinha para viajar 鉁堬笍

tenor.gif

E isso relacionado a casamentos 馃グ茅 um mix perfeito, sendo um dos momentos mais merecidos e aguardados por n贸s: noivinhas e noivinhos, j谩 que depois de intensas horas, largos dias e durante muitos meses, para preparar o casamento, chega o esperado momento de relaxar e comemorar o in铆cio oficial da vida de casados!

tenor.gif

Uma viagem especial como essa, precisa ser escolhida com muita cautela, de prefer锚ncia para um destino que seja rom芒ntico e com o estilo dos rec茅m-casados, com tantos paradis铆acos lugares no mundo, chega ser dif铆cil de primeiras selecionar o lugar ideal.

tenor.gif

Sem ter em conta nossa situa莽茫o atual (pandemia), onde e que atividades estariam inclu铆dos na tua Lua-de-Mel ideal鉂擆煒

21 respostas

脷ltima atividade por Carla, a 23 de Mar莽o de 2021 脿s 23:40
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por acaso j谩 pensei em fazer tipo blog... se acontecer, logo se v锚 馃ぉ beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Querida noivinha馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    3 semanas 馃コ isso sim que 茅 uma 馃寽 de 馃嵂 , em condi莽玫es 馃槝 e o plano das 3 ilhas馃コ soa perfeito, como parte do Team #paixaoporviajar, desejo que tudo corra bem 馃馃徏
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Ola noivinha Ana馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    J谩 te vejo nesse panorama do gif acima馃槏
    Relaxing total 鈽猴笍Sem grandes complica莽玫es e que o bom tempo e boas vistas imperem 馃コ馃槝 Soa muito booom.
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Querida Ritinha馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    Tal como andam as regras... ter um bom lugar pra descansar de todo tempo que investimos na organiza莽茫o, ser谩 bem vindo 馃コ J谩 que viagens sempre poderemos fazer em qualquer altura segura 馃槝
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Ol谩 noivinha Alexandra馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    Certo 茅, que nesse momento, o assunto anda bem escasso de informa莽茫o e pela atualidade que vivemos, o melhor ser谩 esperar que chegue mais perto para que possas confirmar ent茫o 馃槙 de todas formas, vives em um pa铆s MaRaViLhOsO e de n茫o poderes sair pelas circunst芒ncias, tamb茅m estarias bem pelos cantinhos encantados que 馃嚨馃嚬 tem, al茅m da boa comida e bom tempo 馃馃徏馃グ鈽猴笍馃槝
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    Ol谩, por aqui t铆nhamos pensado na Cro谩cia que foi o local do pedido de casamento, mas a lua de mel de sonho do noivo era o Jap茫o e a minha a California.
    A partida, ficaremos por Portugal.
    Beijinho.
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Ola noivinha Carla馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    Uau, leva teu di谩rio 馃摂 de noivinha viageira e anota tudo e se poss铆vel tamb茅m as emo莽玫es dessa megatrip馃槝
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    I鈥檓 in love 馃グ com as Maldivas 馃嚥馃嚮 Tem o por do sol 鈽锔 mais bonito que j谩 pude ver馃槏 Qual ilha v谩s 鉂
    Feliz por voc锚 馃槝
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Ol谩 noivinha Marta馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    脡 bem isso, estando abertos , qualquer e todo lugar ser谩 perfeito com nossa atitude 馃グ
    Em tempo que estamos, o que nos vai guiar al茅m das regras, ser谩 o bom tempo 鈽锔 Comida Boa 馃構 e um 贸timo lugar pra descansar 馃彇馃槝
    Nao nos faltar谩 oportunidades de viajar 馃檹馃徎
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol谩 vizinha馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    Yyyyees馃槏
    tenor.gif
    Qualquer das op莽玫es me iria de olhos fechados 馃槕, s茫o op莽玫es muito muito especiais, das que dizes: agora ou nunca馃槏
    • Responder
  • Dani
    Dani
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ol谩 noivinha Telma馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    Disseste tudo e muito bem: 鈥楺ualquer
    E seguro n茫o faltar茫o boas oportunidades para ires a Maldivas 馃嚥馃嚮 que siiiiiim recomendiissimo鈽猴笍馃槝 Amei. E sobre Madeira, tenho escutado coisas boas, e estou segura que uma coisa n茫o v谩s te arrepender: a comida馃槀 j谩 essa parte nas Maldivas n茫o posso garantir que ter谩s igual馃ゴtenor.gif馃槝
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana鈾
    • Denunciar
    Hello lady *.*
    Confesso que para mim lua de mel 茅 em destino praia, sol, papo para o ar,n茫o fazer nenhum, dormir e acordar na praia, pequeno almo莽o com tudo e mais alguma coisa no quarto com varanda a olhar para o mar 馃槍

Destinos ainda est茫o por definir 馃
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Constante Julho 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Doldia
    • Denunciar
    Hey hey !

Que debate animado 馃榿
    Temos 3 ideias :
    - Bahamas- Cura莽ao- Aruba
    Estas ilhas s茫o pertinhas umas das outras, o must seria de fazer 3 semanas, uma em cada Smiley smile
    Vamos l谩 ver se o COVID nos deixe aproveitar !
    Xoxo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    Ol谩 Dani. A Lua de Mel ideal 茅 em qualquer s铆tio calmo e seguro. Depois de ter planeado a nossa Lua de Mel inicial na Tail芒ndia e todo o valor da viagem ter ficado retido na Ag锚ncia at茅 Dez/2021, am谩mos ir aos A莽ores e queremos voltar l谩 assim que poss铆vel D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    Ol谩 Dani para mim a lua de mel perfeita 茅 estar num belo hotel com uma boa piscina a apanhar banhos de sol, praias de 谩gua bem azul, comer tudo o que nos apetecer. Para mim o perfeito 茅 isso e conhecer um bocadinho a zona claro 馃槏
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    Ol谩 Dani! A lua de mel 茅 um tema sens铆vel por aqui porque n茫o conseguimos mesmo decidir o que fazer. O objectivo seria Zanzibar mas com toda a pol茅mica recente na Tanz芒nia, n茫o sabemos o que fazer. 馃様
    • Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla
    • Denunciar

Ol谩 Dani, a lua-de-mel 茅 algo muito pessoal, por exemplo eu o noivo n茫o queremos o "t铆pico" resort numa ilha isolada por 15 dias com tudo inclu铆do, 铆amos nos aborrecer; queremos algo cultural e mais "on the road", podes ler no meu debate Carla: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 馃帠锔忦煈扳湀锔! sobre a nossa lua-de-mel de sonho! Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    Ol谩!! Por aqui tamb茅m adoramos viajar e o noivinho j谩 茅 bem viajado, eu 茅 que ainda conheci poucos pa铆ses.
    A nossa decis茫o para lua de mel vai ser Dubai + Maldivas. Bem rom芒ntico e relaxante 馃グ
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta
    • Denunciar

Ol谩 Dani!! O nosso plano inicial era as Maldivas... mas tornou-se imposs铆vel por ser muito longe.. agora estamos a ponderar Gr茅cia, mas se n茫o der nada disto damos uma volta pelo nosso pa铆s que tem umas belas praias e uns hoteis excelentes!!!

• Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    Ol谩 Dani!!
    Por aqui quando comecei a ver destinos para junho (sendo que 脕sia n茫o 茅 a melhor op莽茫o) est茫o pensei em Tanz芒nia com Safari e Zanzibar. Uns 4-5 em Safari a ver elefantes, le玫es, b煤falos e depois outros 5 ou 6 dias nas praias de Zanzibar a comer, dormir (namorar) e apanhar sol 馃槄
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar

Ol谩 Dani 馃槏

Por aqui tamb茅m adoramos viajar e qualquer motivo 茅 uma bela desculpa para o fazer! Sem d煤vida que a nossa Lua-de-Mel ideal era uma volta ao mundo (se a carteira permitisse). Baixando de patamar seriam as Maldivas! Com o Covid, se conseguirmos ir 脿 Madeira j谩 seremos muito felizes eheh 馃槝

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados