Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani
Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Viajar & 🌜-de-🍯

Dani, a 23 de Março de 2021 às 16:35 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 21

Olá oleeee comu👰🏻‍♀️🤵🏻linda!

Hoje temos um dos temas que mais gosto.: Viajar & Lua-de-Mel. Não sei vocês, mas eu estou seeempre pronta para arrumar uma malinha para viajar ✈️

E isso relacionado a casamentos 🥰é um mix perfeito, sendo um dos momentos mais merecidos e aguardados por nós: noivinhas e noivinhos, já que depois de intensas horas, largos dias e durante muitos meses, para preparar o casamento, chega o esperado momento de relaxar e comemorar o início oficial da vida de casados!

Uma viagem especial como essa, precisa ser escolhida com muita cautela, de preferência para um destino que seja romântico e com o estilo dos recém-casados, com tantos paradisíacos lugares no mundo, chega ser difícil de primeiras selecionar o lugar ideal.


Sem ter em conta nossa situação atual (pandemia), onde e que atividades estariam incluídos na tua Lua-de-Mel ideal❓😘

21 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Março de 2021 às 23:40
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso já pensei em fazer tipo blog... se acontecer, logo se vê 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida noivinha👰🏻‍♀️
    3 semanas 🥳 isso sim que é uma 🌜 de 🍯 , em condições 😘 e o plano das 3 ilhas🥳 soa perfeito, como parte do Team #paixaoporviajar, desejo que tudo corra bem 🤞🏼
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha Ana👰🏻‍♀️
    Já te vejo nesse panorama do gif acima😍
    Relaxing total ☺️Sem grandes complicações e que o bom tempo e boas vistas imperem 🥳😘 Soa muito booom.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Ritinha👰🏻‍♀️
    Tal como andam as regras... ter um bom lugar pra descansar de todo tempo que investimos na organização, será bem vindo 🥳 Já que viagens sempre poderemos fazer em qualquer altura segura 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Alexandra👰🏻‍♀️
    Certo é, que nesse momento, o assunto anda bem escasso de informação e pela atualidade que vivemos, o melhor será esperar que chegue mais perto para que possas confirmar então 😕 de todas formas, vives em um país MaRaViLhOsO e de não poderes sair pelas circunstâncias, também estarias bem pelos cantinhos encantados que 🇵🇹 tem, além da boa comida e bom tempo 🤞🏼🥰☺️😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui tínhamos pensado na Croácia que foi o local do pedido de casamento, mas a lua de mel de sonho do noivo era o Japão e a minha a California.
    A partida, ficaremos por Portugal.
    Beijinho.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha Carla👰🏻‍♀️
    Uau, leva teu diário 📔 de noivinha viageira e anota tudo e se possível também as emoções dessa megatrip😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    I’m in love 🥰 com as Maldivas 🇲🇻 Tem o por do sol ☀️ mais bonito que já pude ver😍 Qual ilha vás ❓
    Feliz por você 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Marta👰🏻‍♀️
    É bem isso, estando abertos , qualquer e todo lugar será perfeito com nossa atitude 🥰
    Em tempo que estamos, o que nos vai guiar além das regras, será o bom tempo ☀️ Comida Boa 😋 e um ótimo lugar pra descansar 🏖😘
    Nao nos faltará oportunidades de viajar 🙏🏻
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá vizinha👰🏻‍♀️
    Yyyyees😍

    Qualquer das opções me iria de olhos fechados 😑, são opções muito muito especiais, das que dizes: agora ou nunca😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Telma👰🏻‍♀️
    Disseste tudo e muito bem: ‘Qualquer
    E seguro não faltarão boas oportunidades para ires a Maldivas 🇲🇻 que siiiiiim recomendiissimo☺️😘 Amei. E sobre Madeira, tenho escutado coisas boas, e estou segura que uma coisa não vás te arrepender: a comida😂 já essa parte nas Maldivas não posso garantir que terás igual🥴😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Confesso que para mim lua de mel é em destino praia, sol, papo para o ar,não fazer nenhum, dormir e acordar na praia, pequeno almoço com tudo e mais alguma coisa no quarto com varanda a olhar para o mar 😌

    Destinos ainda estão por definir 🤔
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey hey !


    Que debate animado 😁
    Temos 3 ideias :
    - Bahamas- Curaçao- Aruba
    Estas ilhas são pertinhas umas das outras, o must seria de fazer 3 semanas, uma em cada Smiley smile
    Vamos lá ver se o COVID nos deixe aproveitar !
    Xoxo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani. A Lua de Mel ideal é em qualquer sítio calmo e seguro. Depois de ter planeado a nossa Lua de Mel inicial na Tailândia e todo o valor da viagem ter ficado retido na Agência até Dez/2021, amámos ir aos Açores e queremos voltar lá assim que possível D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani para mim a lua de mel perfeita é estar num belo hotel com uma boa piscina a apanhar banhos de sol, praias de água bem azul, comer tudo o que nos apetecer. Para mim o perfeito é isso e conhecer um bocadinho a zona claro 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani! A lua de mel é um tema sensível por aqui porque não conseguimos mesmo decidir o que fazer. O objectivo seria Zanzibar mas com toda a polémica recente na Tanzânia, não sabemos o que fazer. 😔
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani, a lua-de-mel é algo muito pessoal, por exemplo eu o noivo não queremos o "típico" resort numa ilha isolada por 15 dias com tudo incluído, íamos nos aborrecer; queremos algo cultural e mais "on the road", podes ler no meu debate Carla: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! sobre a nossa lua-de-mel de sonho! Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Por aqui também adoramos viajar e o noivinho já é bem viajado, eu é que ainda conheci poucos países.
    A nossa decisão para lua de mel vai ser Dubai + Maldivas. Bem romântico e relaxante 🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani!! O nosso plano inicial era as Maldivas... mas tornou-se impossível por ser muito longe.. agora estamos a ponderar Grécia, mas se não der nada disto damos uma volta pelo nosso país que tem umas belas praias e uns hoteis excelentes!!!

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani!!
    Por aqui quando comecei a ver destinos para junho (sendo que Ásia não é a melhor opção) estão pensei em Tanzânia com Safari e Zanzibar. Uns 4-5 em Safari a ver elefantes, leões, búfalos e depois outros 5 ou 6 dias nas praias de Zanzibar a comer, dormir (namorar) e apanhar sol 😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani 😍

    Por aqui também adoramos viajar e qualquer motivo é uma bela desculpa para o fazer! Sem dúvida que a nossa Lua-de-Mel ideal era uma volta ao mundo (se a carteira permitisse). Baixando de patamar seriam as Maldivas! Com o Covid, se conseguirmos ir à Madeira já seremos muito felizes eheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração