Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Li Magalhães
Noiva Experiente Julho 2021 Fafe

Véu e saiotes 😉

Li Magalhães, a 25 de Maio de 2021 às 08:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Ola meninas, espero que se ebcontrem bem.

Podem dizer-me onde compraram o vosso véu e saiote e o valor?
Depois de ver em algumas lojas a pedirem-me 250€, fique chocada 😂 não queria gastar tanto... Estou a ponderar comprar online na jjhouse e por 30€ resolvo o assunto 😉
Obrigada a todas ❤

19 respostas

Última atividade por Krizitah, a 31 de Maio de 2021 às 07:14
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. Olha eu comprei pelo ali express e as duas coisas rondaram os 20/25 euros no total lol Véu e saiotes 😉 1

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li 😊
    São realmente preços muito elevados. No entanto, depois de experimentar o meu véu com o vestido e ver que era o conjunto (têm a mesma renda) perdi a cabeça 🤭 O saiote a loja vai emprestar um sem qualquer custo.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    70€ o saiote, o véu ainda não comprei 🙄
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não levei véu mas o meu saiote custou 100 euros na Penhalta. É tipo "tubo".
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No Aliexpress há aos montes a, no máximo dos máximos, 20 euros os saiotes. Só precisas de olhar bem para as fotos e feedbacks!

    Véu eu não sei porque não tensiono usar.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride bem eu ainda nem procurei saiote a sério 😂😂😂
    O meu veu foi feito pla minha sogra, mas há noivas que mandaram vir do ali e adoraram
    JJHOUSE mandei vir os vestidos das minhas sobrinhas e adorei
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi babe,
    Eu tambem fico histerica com o preço dos veus e dos saiotes nas lojas de vestidos de noiva! No way!! 😝 Forreta como eu sou... Esquece! Lol Nunca na vida pagaria 250€ por um veu ou pouco menos por um saiote. 🤪

    Mandei vir o meu saiote do amigo Aliexpress, saiu-me super baratinho e a qualidade é muito boa. Nada inferior aos que vi nas lojas. Para o efeito... Serve bem! 😏 E o veu, como ainda nao decidi se quero levar ou nao, tenciono mandar vir um tambem e ver se me agrada... O feedback das noivas que emcomendaram é positivo, de um modo geral, então é pesquisar muitos revews, ver fotos reais e escolher o melhor. 😜Bjos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li! Muitas noivas optam pelo Aliexpress, por exemplo. Compensa a nível de preço e qualidade 😊
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ❤
    Vou mandar vir da Jjhouse e esperp por 30€ resolver esta questão 😂 depois partilho convosco o feedback dos artigos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li, na loja onde comprei o vestido está incluído o saiote! Espero que consigas arranjar o teu 😍😘
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Entendo bem o teu dilema

    O meu véu ficou mais caro do que o meu vestido, mas em termos de qualidade é maravilhoso

    E sim, um bom véu é um toque essencial para complementar um vestido.

    Também entendo que para ter tão pouco tempo parece um pouco desperdício de dinheiro.

    Tens que ponderar e não esquecer que fica o registo nas fotografias

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li.


    Olha eu comprei dois véus e dois saiotes 😂Comprei um véu e um saiote no JJsHouse house por 15€ cada e um véu e um saiote no Aliexpress por 3€ e 9€ acho eu.
    Acabei por ficar com os do ali porque o véu o jjs house era trabalhado e não ficava bem com o vestido que também era trabalhado e o saiote do JJsHouse era demasiado princesa e escolhi depois um mais estreito mas todos os 4 items vieram com qualidade. ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está lindo, Mimi! Venha daí Junho! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Li! É uma excelente opção! Podes ver os cuidados a ter na escolha do teu véu em Manualidades (58): Personalizar Véus e outros Acessórios Nupciais https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-58-personalizar-veus-e-outros-acessorios-nupciais--t259887 Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Li,

    Tens razão, são preços absurdos. Eu até tenho vergonha de dizer o preço do meu véu. Mas perdi-me de amor por ele.

    Saiote vou alugar na loja do meu vestido em principio.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Li 😍

    Por cá inicialmente nem queria usar véu, por isso dei ao desbarato! Depois a minha irmã lá me convenceu mas eu não ia gastar 200€ para estar com ele apenas 1 hora na igreja e então comprei 2 no AliExpress para escolher um! Foram super baratos, espreita aqui: Véu (1) e Véu (2).

    Quanto ao saiote, a loja onde comprei o vestido oferece! Mas já vi noivas que compraram no AliExpress ou Olx 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Li! Encomendei a semana passada um véu do Aliexpress por 15€. O fornecedor tinha bom feedback e, pelo preço, decidi arriscar. Não consigo ainda dar opinião porque ainda não chegou, mas quando chegar venho cá contar tudo 😍😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Li👰🏻‍♀️
    Tens a Etsy com preços muitos acessíveis também ☺️

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi noivinha!!! 👰
    Revejo-me em ti! 😅 Quando comecei a saber preços até me arrepiei...estive numa loja que me pediram quase 500€ por um véu 🙈
    Olha no caso do saiote foi a minha mãe que fez...O véu comprei tule de seda, um acabamento com umas missangas e fui por a uma costureira...no total ficou 120€, não ficou barato mas um véu com 7 metros e feito como queria ainda compensou, aqui fica a foto: Véu e saiotes 😉 2

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração