Fórum Casamentos.pt
Junte-se ao grupoSe acabas de chegar à Comunidade, este é o teu grupo! Apresenta-te ao resto das noivas e noivos, comenta-nos as tuas dúvidas, conta-nos as tuas experiências... Queremos saber tudo!
membros
Olá comunidade incrível!! 😍 O tempo passa a voar e já temos por aqui casalinhos que começam os planos e preparativos para o próximo ano! Quero então saber onde estão @s noiv@s que vão gritar "SIM" em...
Porque escolheste ""?
Olá olá Comunidade Linda! ❤️ Se estás aqui é porque estás a preparar um dos melhores dias da tua vida! O que antecede é um processo que demora, cheio de dúvidas pelo caminho e de muito trabalho árduo...
Oioi comu! Há muita coisa para tratar na organização do casamento, até que às vezes parece que a lista nunca mais acaba! E há sempre aquela tarefa que está a dar mais dor de cabeça... Então digam-me:...
Porque escolheste ""?
Olá a todos! 😊 Sabemos que a nossa Comunidade é um grande espaço para conhecer pessoas que estão a passar pelo mesmo que tu quando organizas o teu casamento. Que tal conhecer todas as pessoas que vão...
Olá boa tarde, tenho para venda potes de mel para lembranças, entrego em mão ou envio por transportadora.
Olá noivas, tenho uma pergunta ao qual não estou conseguir encontrar resposta. Vamos casar no di 4 de Outubro (domingo) pela igreja, mas queríamos casar pelo civil primeiro no dia 2 de outubro (6a)....
Olá, meninas. Quando é que fizeram a vossa sessão de solteiros? Como estamos no estrangeiro, o nosso fotógrafo achou por bem fazermos a sessão já em agosto deste ano, mas só casamos em agosto do...
Olá à comunidade , Como vou fazer 30mins de carro desde o sítio em que me vou preparar até à quinta, tenho receio que o vestido fique amarrotado quando lá chegar. Têm alguma dica de como fazer? Algum...
Alô Noivinhas lindas! Quem de vós se casa este fim-de-semana ponha a mão no ar!
Olá,Gostava de replicar esta ideia. Acho muito engraçado a gravação na pedra. Alguém aqui já tentou fazer? como ficou?
Olá, Alguém conhece ou recomenda espaços para fazer a cerimónia e/ou o copo D'água menos "tradicionais". Queria, na região de Lisboa e arredores (Leiria/Santarém/Setúbal) espaço interior para no máx....
Porque escolheste ""?
Noivinhas, alguém conhece fornecedores que preservem o buquê da noiva (de preferência que não passe dos 200€ 🥲) , no Porto ou arredores?
~ O nono mês de casamento simboliza um amor que se fortalece e floresce a cada dia, e seja coberto de proteção e benção ; “Bodas de Maternidade” დ.
Olá meninas, vou casar no dia 13 de Junho e achei que seria giro oferecer como lembrança estás sardinhas. Conhecem lojas que vendam? Ou mesmo algum fornecedor de cerâmicas. Obrigada
Olá boa noite, onde posso comprar fogo preso ?
Porque escolheste ""?
Bom dia, noivas e noivos! Estamos agora a tratar do grupo para a igreja e a pensar no que queremos para o corte do bolo. Estamos a considerar contratar uma violinista para o efeito, pois vimos alguns...
E falta um mês, oficialmente! Daqui a um mês, por esta hora, já somos marido e mulher e já passou metade da festa 😂 temos as últimas reuniões todas agendadas, prova do cabelo no sábado, recolha de...
Dão por vocês a querer que fosse mais tarde, a querer que fosse já ontem ou de bem com a aproximação da data? 😬😬 Eu depende do dia 😅 casamos em 2 meses.
Porque escolheste ""?
~ O oitavo mês de casamento simboliza um amor suave e acolhedor, que se fortalece em cada detalhe da nossa vida juntos; “Bodas de Pompom” .დ
Olá a todos! Cheguei à parte de pensar e escolher o topo do nosso bolo! Gostavamoos de ter uns bonequinhos à nossa semelhança. Vocês também tiveram bonequinhos no vosso bolo? Se sim, poderião...
Ola noivinhas Gostaria de saber se voces vao oferecer algo aos vossos pais e/ou irmaos na manha do vosso casamento, tal como ao noivo! Eu gostava de oferecer algo mas estou sem ideias!
Boa tarde. Perdoem o desabafo mas já não sei mais o que fazer. Casei em Maio de 2025 e contratei os serviços do fotógrafo Pedro Granadeiro da Casar.com. No dia do casamento, foi tudo perfeito e o...
Olá, Tenho pedido orçamentos para alianças de 19K e tenho recebido propostas muitos distintas. Desde 1200€ a 3000€ (o par). Esta diferença deixou-me muito confusa pois pensei que o ouro fosse sempre...
Casamos em Agosto e vamos fazer junto os batizados dos nossos filhos. Estou em dúvida com as lembranças.. Ofereço uma dos 4 ou uma de casamento e uma dos batizados? E ideias ? Conseguem ajudar?...
Olá noivinhas lindas!! Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Caso em Agosto de 2027 e já estou a pensar nos convites dos padrinhos e das damas/cavalheiros, quando é que faz sentido enviar o convite?...
Olá a todas! Alguém me consegue aconselhar uma empresa de confiança que faça bem este tipo de trabalho? Já contactei 2 mas não responderam.
Olá pessoal! Eu e o meu noivo estamos a pensar em casar em Portugal, eu sou portuguesa e o meu noivo é escocês, ambos vivemos na Escócia mas eu tenho a maioria da minha família em Portugal então...
Ola Malta Conhecem alguma empresa onde possa alugar uma mesa de beer pong? Obrigada!!