Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Principiante Agosto 2027 Cinfães

Vestidos!

Rita, a 27 de Julho de 2026 às 13:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2

Olá, meninas. O que é que devo levar vestido para a prova dos vestidos? Dicas em geral? Já fizeram várias provas em várias lojas? Vivo no estrangeiro e nunca experimentei nenhum, mas vou começar no próximo mês. No entanto, tenho medo de não ter tempo, pois já me caso a 15 de agosto de 2027. Obrigada!

2 respostas

Última atividade por Tania, a 28 de Julho de 2026 às 21:20
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2026 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Concordo plenamente com o que a Tâmara disse! Acrescento que também devas levar roupa interior nude e, se possível, sem costuras, em caso de quereres experimentar algum estilo mais justo ou com alguma transparência. Quanto aos saltos, eu também levei uns numa caixa por via das dúvidas pois há lojas que te deixam usar e outras pedem que estejas descalça e sobes para uma pequena plataforma. Quanto a roupa, aconselho vivamente roupa leve, meio larguinha e fresca, fácil de vestir e despir. Experimentar vestidos é um momento que pode ser muito divertido e emocional mas no final vais ficar cansada e com calor de tanto "veste e despe".
    Espero que te divirtas e encontres o tal ☺️
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, as minhas sugestões são levares alguém que seja importante para ti, se puderes, para te dar uma opinião, leva uns saltos para calçares, vai com a mente aberta para experimentares estilos diferentes do que idealizaste e não coloques pressão para gostares de algum.
    Quando gostares, será natural e não haverá vestido que te transmita a mesma sensação! Espero que te divirtas muito Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração