Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Outubro 2026 Sobral de Monte Agraço

6 meses!

Raquel, a 15 de Abril de 2026 às 21:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá, noivinhas!

Fui pedida em casamento este fim-de-semana e vamos casar dia 10 de Outubro! Sei que temos pouco tempo, mas estamos muito entusiasmados!

Já consegui marcar a Igreja e já tenho visitas marcadas para várias quintas! Estou mesmo contente! Espero conseguir tratar de tudo! 6 meses passam muito depressa!

6 respostas

Última atividade por Magda Calisto, ontem às 00:26
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo!
    A seguir à Quinta foi o fornecedor com menos datas disponíveis com que tivemos de tratar 😞
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá raquel! Smiley smile parabéns!

Eu acho que é super possivel sim! No meu caso, comecei 1 ano e meio antes a tratar e acho na verdade que é tempo a mais!

É bom no caso da escolha das quintas... que às vezes ficam reservadas com imenso tempo de antecedência. Mas no teu caso se já o conseguiste, ÓTIMO!!!! Smiley smile Agora vai ser tudo muito mais fácil! Eu a animação acho super dispensável, mas acho que o fotógrafo á algo que deves ver rapidamente!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel,

Acredita que se fosse hoje, tinha resolvido tudo também no espaço de 6meses a 1 ano!

Reserva o prioritário que outras meninas já referiram. Se não quiseres entrar no detalhe de tudo e DIYs, é super fazível. Até porque stress neste período, temos sempre.

Um beijinho

• Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu fui pedida em finais de dezembro e começamos em janeiro a preparar e vamos casar em julho! É super possível!
    Vê a quinta o mas rapidamente possível. Eu até teria visto antes da igreja porque é mesmo o que é mais difícil de marcar.
    Nós quando começámos a ver queríamos casar em setembro/ início de outubro e não conseguimos disponibilidade nas quintas que vimos, curiosamente tinham mais datas livres em julho. Vais correr bem 🙂
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 Viana do Castelo (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns! Com empenho vais conseguir ter tudo agendado e pronto Smiley love

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Parabéns pelo noivado. Depois da quinta vê os fotógrafos e animação, são os que esgotam a agenda mais depressa.

Bons preparativos! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração