COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva Principiante Maio 2021 Entroncamento

Valores quintas

Daniela, a 15 de Julho de 2020 脿s 17:14 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 21
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde noivas...

Finalmente vou realizar o meu grande sonho... 馃槏 Veio o pedido e o anel e agora 茅 lutar para que seja tudo como perfeito como sempre sonhei... Mas sou realmente muito inesperiente neste mundo...
Uma ajuda... Os or莽amentos das quintas variam muito de pre莽os? Ou se encontrar uma que me encha as medidas devo ficar por ali? 80鈧 茅 caro? Eu achei puxado... Desde j谩 obrigado pela ajuda...

21 respostas

脷ltima atividade por Catarina, a 26 de Julho de 2020 脿s 23:56
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela ! 馃グ
    Desde j谩 , parab茅ns e bem vinda a esta nossa comunidade !
    Espero que te sintas sempre 脿 vontade para expor qualquer d煤vida e estamos aqui prontas a ajudar em tudo o que for poss铆vel . Em rela莽茫o 脿 quest茫o do pre莽o das quintas , o melhor 茅 procurares muitos or莽amentos e ver qual o que te oferece mais vantagens Beijinhos
    • Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela!
    Parab茅ns pelo noivado 馃槏
    Os pre莽os variam, algumas t锚m certas coisas que outras n茫o t锚m inclu铆das no pre莽o, 茅 tens de ter isso em conta querida 馃榿
    • Responder
  • Jorge
    Super Noivo Agosto 2021 Seixal
    Jorge
    • Denunciar

Ol谩 Daniela,

Muitos Parab茅ns pelo noivado. Smiley ring

Acho que principalmente tens que te identificar com a Quinta que vais escolher. . . No meu caso, mal entrei na minha pensei para mim mesmo "脡 aqui!". . .

Ainda fui ver outras Quintas, mas j谩 nenhuma preencheu os nossos requisitos Smiley tongue

N贸s conseguimos menus muito em conta e olha que n茫o optamos pelo mais barato. . . O nosso menu ficou em 65鈧 p/ pessoa. . . E tem imensa coisa inclu铆da, desde mesa de queijos, barco de mariscos, mesa de sobremesas. . . Mas l谩 est谩. . . Depende de cada Quinta, numero de convidados que levem e das promo莽玫es existentes.

Boa Sorte

Muitas FelicidadesSmiley star

• Responder
  • Ritinha
    Destacada Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar

Ol谩, muitos parab茅ns pelo teu noivado e s锚 muito bem-vinda 脿 comunidade!

Em rela莽茫o ao valor tudo depende da regi茫o, 茅poca do ano em que te casas e at茅 o dia da semana. 80鈧 era o m谩ximo que est谩vamos dispostos a pagar, mas conseguimos um euritos abaixo disso. No nosso caso a maior diferen莽a de pre莽os que encontramos foi entre quintas cuja confe莽茫o 茅 pr贸pria e as que s贸 alugam o espa莽o e tem de se arranjar a empresa de catering. Eu levava uma lista das coisas a aferir em cada quinta, em quase todas tive os checks todos, mas escolhemos a nossa por intui莽茫o (e claro, pelas condi莽玫es). Quando entr谩mos l谩 sentimos que era ali!

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana
    • Denunciar

Parab茅ns!! Mais uma noiva por aqui.

Os pre莽os variam muito do local e da zona onde te casas.

Eu caso em Lisboa, e recebi or莽amentos desde 80鈧 at茅 120鈧... 150鈧. etc. Tudo mais IVA.

A quinta dos 80鈧 por pessoa oferecia todos os servi莽os e mais algum. Desconfi谩mos logo. N贸s vamos pagar cento e tal euros por pessoa s贸 pelo catering, assim garanto que o catering (Qualidade principalmente) est谩 garantida. Smiley smile

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah Online
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela 馃榿 O mais barato que encontrei acho que era 55 euros.. O que inclui a de 80 euros.? Geralmente rondam esses valores mais coisa menos coisa
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana
    • Denunciar
    Muitos parab茅ns pelo noivado.
    Quanto a pre莽os h谩 intervalo desde os 50 euros at茅 aos 150鈧. 脡 uma quest茫o do local, o que est谩 inclu铆do ( bolo noite de n煤pcias, decora莽茫o, flores, estacion谩rio..ect)
    Visitem quintas e perguntem o que est谩 ou nao est谩 inclu铆do, fa莽am as contas e vejam o que se adequa ao vosso or莽amento.
    • Responder
  • M茅lanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    M茅lanie
    • Denunciar
    Desde j谩 parab茅ns pelo noivado Smiley smile
    Acho que 80euros 茅 um pre莽o razo谩vel, pessoalmente vou pagar mais mas tenho bastantes servi莽os inclu铆dos (pequeno almo莽o, catering, bar aberto, decora莽茫o da sala e das mesas, bolo dos noivos, anima莽茫o infantil e fogo de artif铆cio)
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    Muitos parab茅ns pelo noivado e bem vinda.
    Devem estabelecer enquanto casal um limite, um or莽amento.
    Do que vi na altura 茅 que rondava tudo entre os 65鈧-120鈧 dependendo do que se queira
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela 馃槉 bem vinda a bela comunidade dos casamentos 馃馃馃帄馃帄馃帄 mais uma bride 茅 bom ver que o covid n茫o assusta 馃懓馃懓馃懓馃帀馃嵕馃嵕馃嵕...
    Na minha opini茫o, como tb ja te disseram estabelece um valor do casamento em geral pk com boas procuras realmente existe de tudo, v锚 se por exemplo desses 80 euros que falas se ja inclui alguma coisa anima莽茫o etc pk se for assim nem te fica muito caro, mas isso s茫o coisas que ha medida que vais fazendo contas comecas a ver o tipo de or莽amento que te assenta melhor, t锚m aten莽茫o ao iva, muitas ementas enviadas dos fornecedores n茫o inclui iva 茅 sempre bom estar informada para fazer contas correctas, eu plo menos guiei me assim

Este mundo 茅 enorme mas com muito amor,, mas sim 茅 um mundo qie gera milh玫es de milh玫es mesmo... E est茫o a ser fortemente afectados... Mas h谩 casamento para todas as carteiras isso te posso garantir... Depois do or莽amento v锚m as ced锚ncias de or莽amento...
    Beijinhos e boas escolhas
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela
    • Denunciar
    Ol谩 Smiley smile
    Parab茅ns antes de mais Smiley smile
    Os valores variam muito de quinta para quinta. No nosso caso visitamos quintas entre os 67鈧 e 110鈧. Isso vai sempre depender do or莽amento que tenham 茅 queiram investir.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Destacada Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira Online
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela 馃檪
    Muitos parab茅ns pelo noivado 馃槏
    Quanto 脿 tua quest茫o como as noivinhas te disseram o pre莽o varia muito, e depende muito o que est谩 inclu铆do se 茅 s贸 o menu ou se tem a decora莽茫o, corte do bolo entre variadas coisas, mas tamb茅m o pre莽o costuma variar dependendo do dia da semana, m锚s do ano e n煤mero de convidados, agora voc锚s t锚m que v锚r se esses valores d茫o para o vosso or莽amento. Pessoalmente, as quintas que visitei os valores variavam entre os 75 e os 86 euros por pessoa, acho que s茫o os valores normais hoje em dia, um bocadinho puxaditos mas casar s贸 茅 uma vez, beijinho 馃槝
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalic茫o
    Rute
    • Denunciar
    Parab茅ns pelo noivado Daniela!
    Voc锚s enquanto casal t锚m que estabelecer, antes de tudo, um or莽amento m谩ximo que est茫o dispostos e podem gastar para todo o casamento. A partir da铆, t锚m que definir um valor que est茫o dispostos a pagar pela quinta. Os valores variam muito e s贸 voc锚s sabem o que consideram ou n茫o caro! Um beijinho 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela.
    S贸 voc锚s 茅 que podem saber se 80鈧 茅 muito caro ou n茫o por pessoa.
    Estabele莽am um or莽amento ( m谩ximo que est茫o dispostos a pagar pelo vosso casamento) e procurem fornecedores dentro desses valores 馃榿 A app 茅 perfeita para pedidos de or莽amentos. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela! Parab茅ns pelo noivado. A quest茫o de ser caro ou barato 茅 muito relativa no mundo dos casamentos. Acima de tudo, deves perceber o que inclui a quinta e comparar com outras na mesma zona. As ofertas inclu铆das e at茅 a localiza莽茫o, podem fazer variar o pre莽o. O mais importante 茅 que no final gostem da vossa escolha e que ela se enquadre no or莽amento que t锚m 馃槝
    • Responder
  • Mafz_Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Mafz_Fernandes
    • Denunciar
    H谩 muitas quintas acess铆veis e bonitas. Depende muito do querem gastar. A princ铆pio a minha vai ficar por 60鈧/pessoa ou 70鈧/pessoa se for na segunda op莽茫o. Depois tens de ver que o pre莽o varia com as op莽玫es.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana
    • Denunciar
    Ol谩!
    Parab茅ns pelo noivado! E s锚 bem vinda.
    Os pre莽os dependem muito . Algumas at茅 pedem valores s贸 de aluguer ... Depende do que queres pagar e do que inclui.A minha fica 100鈧 por pessoa e s贸 tem o espa莽o e o catering e a decora莽茫o base. Por exemplo quis trocar as bases das mesas, onde se coloca o prato , inclu铆ram-me como extra pq n茫o 茅 o base! N茫o inclui mais nada mas sei de algumas que j谩 incluem anima莽茫o e assim. Depende depois do que cada um pretende!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira
    • Denunciar
    Ol谩 Daniela, os pre莽os das quintas variam muito de regi茫o para regi茫o, depois depende tamb茅m do n煤mero de convidados que tenhas em mente e do teu or莽amento para o copo de 谩gua e para o casamento no geral.
    80鈧 tanto pode ser caro como barato, depende do que tr谩z inclu铆do por esse pre莽o, e no pr贸prio espa莽o em si. Depende tamb茅m se j谩 tr谩z IVA inclu铆do ou n茫o.
    Quando visitei quintas vi algumas que pelos extras que inclu铆am at茅 valiam mais de 80鈧 e outras que j谩 era exagerado (na minha opini茫o) e vi algumas com bastantes extras e com pre莽os de 5 ou 10鈧 mais baixos. Depende muito do teu or莽amento e quando queres gastar por pessoa.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma Online
    • Denunciar

Ol谩 Daniela 馃槏

Antes demais s锚 bem-vinda a esta comunidade de amor! Com todas as partilhas que c谩 existem vais ver que ser谩 muito mais f谩cil organizares o vosso dia de sonho!

Quanto 脿 tua quest茫o, como a Ana disse e muito bem, o essencial 茅 compararem pois depende muito do tipo de quinta que pretendem e servi莽os inclu铆dos. Existem quintas que te d茫o or莽amento de 80鈧 apenas para o aluguer do espa莽o e catering, e existem outras que te d茫o 80鈧 j谩 com decora莽茫o, anima莽茫o, fogo, etc. Como v锚s, o mesmo pre莽o mas diferentes servi莽os.

Entretanto, sugiro que espreites estes dois debates:

馃憠 As (12) dicas (imperd铆veis) da Telma para o teu casamento

馃憠 Dicas de Poupan莽a: na organiza莽茫o do teu Casamento

• Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar

Ol谩 Daniela Smiley smile

Relativamente 脿s tuas quest玫es, os or莽amentos variam de acordo com o que pretendes e com o n煤mero de convidados. H谩 Quintas onde os valores apresentados j谩 incluem bar aberto, decora莽茫o, bolo dos noivos, fogo de artificio, etc, e outras que n茫o incluem alguns ou todos os servi莽os que mencionei, limitando-se apenas ao Menu.

No que respeita 脿 tua quest茫o dos 80鈧, mais uma vez depende do que procuras. Tenta pedir informa莽玫es mais detalhadas nas Quintas que j谩 tens debaixo de olho para perceberes melhor as ofertas e se v茫o ao encontro das tuas/vossas expectativas.

Espero ter ajudado.

Beijinhos Smiley flower

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online
    • Denunciar
    Ola Daniela! Parabens por este grande passo. deves consultar alguns espa莽os e pedir or莽amentos e compar谩-los. No final escolhes o fornecedor com quem tens mais empatia. Para come莽ar, come莽a por seguir a Lista de Tarefas. Podes tamb茅m ler As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados