Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Maio 2021 Entroncamento

Valores quintas

Daniela, a 15 de Julho de 2020 às 17:14 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Boa tarde noivas...

Finalmente vou realizar o meu grande sonho... 😍 Veio o pedido e o anel e agora é lutar para que seja tudo como perfeito como sempre sonhei... Mas sou realmente muito inesperiente neste mundo...
Uma ajuda... Os orçamentos das quintas variam muito de preços? Ou se encontrar uma que me encha as medidas devo ficar por ali? 80€ é caro? Eu achei puxado... Desde já obrigado pela ajuda...

21 respostas

Última atividade por Catarina, a 26 de Julho de 2020 às 23:56
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ! 🥰
    Desde já , parabéns e bem vinda a esta nossa comunidade !
    Espero que te sintas sempre à vontade para expor qualquer dúvida e estamos aqui prontas a ajudar em tudo o que for possível . Em relação à questão do preço das quintas , o melhor é procurares muitos orçamentos e ver qual o que te oferece mais vantagens Beijinhos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Parabéns pelo noivado 😍
    Os preços variam, algumas têm certas coisas que outras não têm incluídas no preço, é tens de ter isso em conta querida 😁
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Muitos Parabéns pelo noivado. Smiley ring

Acho que principalmente tens que te identificar com a Quinta que vais escolher. . . No meu caso, mal entrei na minha pensei para mim mesmo "É aqui!". . .

Ainda fui ver outras Quintas, mas já nenhuma preencheu os nossos requisitos Smiley tongue

Nós conseguimos menus muito em conta e olha que não optamos pelo mais barato. . . O nosso menu ficou em 65€ p/ pessoa. . . E tem imensa coisa incluída, desde mesa de queijos, barco de mariscos, mesa de sobremesas. . . Mas lá está. . . Depende de cada Quinta, numero de convidados que levem e das promoções existentes.

Boa Sorte

Muitas FelicidadesSmiley star

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muitos parabéns pelo teu noivado e sê muito bem-vinda à comunidade!

Em relação ao valor tudo depende da região, época do ano em que te casas e até o dia da semana. 80€ era o máximo que estávamos dispostos a pagar, mas conseguimos um euritos abaixo disso. No nosso caso a maior diferença de preços que encontramos foi entre quintas cuja confeção é própria e as que só alugam o espaço e tem de se arranjar a empresa de catering. Eu levava uma lista das coisas a aferir em cada quinta, em quase todas tive os checks todos, mas escolhemos a nossa por intuição (e claro, pelas condições). Quando entrámos lá sentimos que era ali!

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!! Mais uma noiva por aqui.

Os preços variam muito do local e da zona onde te casas.

Eu caso em Lisboa, e recebi orçamentos desde 80€ até 120€... 150€. etc. Tudo mais IVA.

A quinta dos 80€ por pessoa oferecia todos os serviços e mais algum. Desconfiámos logo. Nós vamos pagar cento e tal euros por pessoa só pelo catering, assim garanto que o catering (Qualidade principalmente) está garantida. Smiley smile

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😁 O mais barato que encontrei acho que era 55 euros.. O que inclui a de 80 euros.? Geralmente rondam esses valores mais coisa menos coisa
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado.
    Quanto a preços há intervalo desde os 50 euros até aos 150€. É uma questão do local, o que está incluído ( bolo noite de núpcias, decoração, flores, estacionário..ect)
    Visitem quintas e perguntem o que está ou nao está incluído, façam as contas e vejam o que se adequa ao vosso orçamento.
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde já parabéns pelo noivado Smiley smile
    Acho que 80euros é um preço razoável, pessoalmente vou pagar mais mas tenho bastantes serviços incluídos (pequeno almoço, catering, bar aberto, decoração da sala e das mesas, bolo dos noivos, animação infantil e fogo de artifício)
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado e bem vinda.
    Devem estabelecer enquanto casal um limite, um orçamento.
    Do que vi na altura é que rondava tudo entre os 65€-120€ dependendo do que se queira
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😊 bem vinda a bela comunidade dos casamentos 🤗🤗🎊🎊🎊 mais uma bride é bom ver que o covid não assusta 👰👰👰🎉🍾🍾🍾...
    Na minha opinião, como tb ja te disseram estabelece um valor do casamento em geral pk com boas procuras realmente existe de tudo, vê se por exemplo desses 80 euros que falas se ja inclui alguma coisa animação etc pk se for assim nem te fica muito caro, mas isso são coisas que ha medida que vais fazendo contas comecas a ver o tipo de orçamento que te assenta melhor, têm atenção ao iva, muitas ementas enviadas dos fornecedores não inclui iva é sempre bom estar informada para fazer contas correctas, eu plo menos guiei me assim

Este mundo é enorme mas com muito amor,, mas sim é um mundo qie gera milhões de milhões mesmo... E estão a ser fortemente afectados... Mas há casamento para todas as carteiras isso te posso garantir... Depois do orçamento vêm as cedências de orçamento...
    Beijinhos e boas escolhas
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Parabéns antes de mais Smiley smile
    Os valores variam muito de quinta para quinta. No nosso caso visitamos quintas entre os 67€ e 110€. Isso vai sempre depender do orçamento que tenham é queiram investir.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 🙂
    Muitos parabéns pelo noivado 😍
    Quanto à tua questão como as noivinhas te disseram o preço varia muito, e depende muito o que está incluído se é só o menu ou se tem a decoração, corte do bolo entre variadas coisas, mas também o preço costuma variar dependendo do dia da semana, mês do ano e número de convidados, agora vocês têm que vêr se esses valores dão para o vosso orçamento. Pessoalmente, as quintas que visitei os valores variavam entre os 75 e os 86 euros por pessoa, acho que são os valores normais hoje em dia, um bocadinho puxaditos mas casar só é uma vez, beijinho 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Daniela!
    Vocês enquanto casal têm que estabelecer, antes de tudo, um orçamento máximo que estão dispostos e podem gastar para todo o casamento. A partir daí, têm que definir um valor que estão dispostos a pagar pela quinta. Os valores variam muito e só vocês sabem o que consideram ou não caro! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Só vocês é que podem saber se 80€ é muito caro ou não por pessoa.
    Estabeleçam um orçamento ( máximo que estão dispostos a pagar pelo vosso casamento) e procurem fornecedores dentro desses valores 😁 A app é perfeita para pedidos de orçamentos. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Parabéns pelo noivado. A questão de ser caro ou barato é muito relativa no mundo dos casamentos. Acima de tudo, deves perceber o que inclui a quinta e comparar com outras na mesma zona. As ofertas incluídas e até a localização, podem fazer variar o preço. O mais importante é que no final gostem da vossa escolha e que ela se enquadre no orçamento que têm 😘
    • Responder
  • Mafalda Fernandes
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há muitas quintas acessíveis e bonitas. Depende muito do querem gastar. A princípio a minha vai ficar por 60€/pessoa ou 70€/pessoa se for na segunda opção. Depois tens de ver que o preço varia com as opções.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Parabéns pelo noivado! E sê bem vinda.
    Os preços dependem muito . Algumas até pedem valores só de aluguer ... Depende do que queres pagar e do que inclui.A minha fica 100€ por pessoa e só tem o espaço e o catering e a decoração base. Por exemplo quis trocar as bases das mesas, onde se coloca o prato , incluíram-me como extra pq não é o base! Não inclui mais nada mas sei de algumas que já incluem animação e assim. Depende depois do que cada um pretende!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, os preços das quintas variam muito de região para região, depois depende também do número de convidados que tenhas em mente e do teu orçamento para o copo de água e para o casamento no geral.
    80€ tanto pode ser caro como barato, depende do que tráz incluído por esse preço, e no próprio espaço em si. Depende também se já tráz IVA incluído ou não.
    Quando visitei quintas vi algumas que pelos extras que incluíam até valiam mais de 80€ e outras que já era exagerado (na minha opinião) e vi algumas com bastantes extras e com preços de 5 ou 10€ mais baixos. Depende muito do teu orçamento e quando queres gastar por pessoa.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Antes demais sê bem-vinda a esta comunidade de amor! Com todas as partilhas que cá existem vais ver que será muito mais fácil organizares o vosso dia de sonho!

Quanto à tua questão, como a Ana disse e muito bem, o essencial é compararem pois depende muito do tipo de quinta que pretendem e serviços incluídos. Existem quintas que te dão orçamento de 80€ apenas para o aluguer do espaço e catering, e existem outras que te dão 80€ já com decoração, animação, fogo, etc. Como vês, o mesmo preço mas diferentes serviços.

Entretanto, sugiro que espreites estes dois debates:

👉 As (12) dicas (imperdíveis) da Telma para o teu casamento

👉 Dicas de Poupança: na organização do teu Casamento

• Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela Smiley smile

Relativamente às tuas questões, os orçamentos variam de acordo com o que pretendes e com o número de convidados. Há Quintas onde os valores apresentados já incluem bar aberto, decoração, bolo dos noivos, fogo de artificio, etc, e outras que não incluem alguns ou todos os serviços que mencionei, limitando-se apenas ao Menu.

No que respeita à tua questão dos 80€, mais uma vez depende do que procuras. Tenta pedir informações mais detalhadas nas Quintas que já tens debaixo de olho para perceberes melhor as ofertas e se vão ao encontro das tuas/vossas expectativas.

Espero ter ajudado.

Beijinhos Smiley flower

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela! Parabens por este grande passo. deves consultar alguns espaços e pedir orçamentos e compará-los. No final escolhes o fornecedor com quem tens mais empatia. Para começar, começa por seguir a Lista de Tarefas. Podes também ler As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração