Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

Um mês depois de alterarmos a data...

Marta, a 13 de Abril de 2020 às 20:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Olá noivinhas e noivinhos,

Há quase um mês que não vinha a comunidade, verdade seja dita, desde que adiamos o nosso casamento por um ano, precisei deste tempo para refletir e acentar ideias.

Casaria, no próximo sabado, dia 18.04.2020 e já tinhamos tudo encaminhado, mas tomamos a decisão de consciencia tranquila, com a esperança que daqui a um ano tudo esteja melhor.

Se fiquei triste, fiquei, claro...

Esta semana vai ser dificil, vai...

No sábado, vou ficar pensativa e triste, vou...

Mas sei que terei mais um ano para aproveitar os preparativos do casamento e talvez acrescentar mais algumas coisas que tinha colocado de parte, devido a já não ter tempo de amadurecer ideias e realizar.

Poderei tratar também mais de mim, voltar à piscina quando for possivel, fazer o que adoro fazer.

A 2ª prova do meu vestido ficará para o próximo ano, dado que não vale a pensa fazê-la este ano.

Os sapatos já têm a data gravada, iremos brincar com isso.

Iremos desta expêriencia, tirar o lado positivo, principalmente, o bem estar dos nossos parentes, amigos, para desta forma podermos festejar no próximo ano com tranquilidade de espirito.

Teremos mais um ano para ensaiar a dança (somos os dois pé de chumbo), de forma a interiorizar a coreografia, já que temos muito tempo juntos.

Já vivemos juntos, pelo que o casamento é a celebração do nosso amor junto com a nossa familia e amigos.

O que me deixou muito feliz, foi a atitude dos nossos fornecedores, todos se mostraram abertos para alterar a data de forma a conseguirmos tudo ixatamente igual.

Para quem alterou a data devido a esta situação toda, pensem que para quem espero tanto tempo, esperar mais uns meses, é apenas um pormenor.

Desculpem o testamento.

Bjinhos e muita força... todos juntos somos mais fortes e vamos ficar bem Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Abril de 2020 às 08:39
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Parabéns pela atitude. Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

    Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

    Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

    Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta 😍

    Bem, que testemunho! Muita força e pensa como uma viagem no tempo eheh 😍😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, imagino o sofrimento por adiar. Por aqui, ainda estamos na esperança de conseguir. Que seja um ano de mais paz e muitas e boas oportunidades.
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Pensamento positivo ☺️ o importante é o amor que sentem e a saúde!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que não está a última que depois da decisão do adiamento não volta a pensar no casamento de imediato
    Já vi que várias novinhas e eu mesma assim foi
    Até hoje ainda não pensei mais quase nada no casamento 😞 mas pronto também neste momento é impossível pensar no que quer que seja 🙏🏼 Vai tudo correr bem e é como dizes irá tudo correr bem 🥰
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um beijinho e muita força. Acredito que esta semana não seja, realmente, fácil. Entendo que tenhas precisado e precises desse tempo... Estou a começar, também eu, a sentir que preciso desse tempo. Não te direi nenhuma das frases cliché que tantas vezes ouvimos. Dir-te-ei apenas que, apesar de não te conhecer, sei o que sentes e, tal como eu, muitas outras noivinhas. Este sábado seria a minha despedida de solteira 😩 beijinhos e força
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *queria dizer próximo sábado e não próximo dia (isto não dá para editar)
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! É mesmo esse o pensamento! Vais ter um dia ainda mais feliz. Assim tens mais uns meses para preparar tudo e para usufruir do teu noivado. Podes sempre planear algo diferente para o próximo dia para passares o dia de forma mais animada 😉
    Beijinho e força 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Gostei mt de ler este teu testemunho.
    Claro q seria desejável que pudesses casar este ano, significaria q não havia vírus...Mas, não sendo possível, a forma como estão a viver isso é inspiradora 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ler o teu relato minha querida! É mesmo isso. Pensamento positivo. O vosso dia vai chegar em grande ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a tua perspetiva positiva! É mesmo essa a atitude, parabéns! Irão ter o vosso dia de sonho 😍😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração