Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit

Maria, a 26 de Novembro de 2018 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 148

Olá brides queridas, Este é o ÚLTIMO PASSO a fazer para conseguirem o vosso kit de sobrevivência para os vossos convidados 👉 Deixem-nos a vossa resposta aqui no debate sobre como imaginam que será a vossa festa e quais são os fornecedores de animação que contrararam 👉 Depois disso, vamos...

Olá brides queridas,

Este é o ÚLTIMO PASSO a fazer para conseguirem o vosso kit de sobrevivência para os vossos convidados Smiley smile

cfb_489527.jpg

👉 Deixem-nos a vossa resposta aqui no debate sobre como imaginam que será a vossa festa e quais são os fornecedores de animação que contrararam Smiley smile

👉 Depois disso, vamos enviar-vos os kits de emergência.

👉 IMPORTANTE: o prazo limite de participação é até ao dia 2 de dezembro (domingo)!

Beijinhos!!!


148 respostas

  • Márcia
    Noiva Novata Outubro 2019 Vila Real (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia vai ser maravilhoso,com muita animação pois toda a família é alegre e descontraida....eu vou chorar muito sertamente....o casamento vai ser na Quinta do Carmo em Vila Real... e estamos a fazer quase tudo sosinhos,desde convites ate a decoração.... mas concerteza irá tudo correr bem 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2019 Santa Maria da Feira
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será como a vontade de Deus!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia será perfeito (espero eu)!
    Será cheio de amor e muita animação! O noivo irá chorar quando me vir a caminhar em direção a ele entre os meus pais, com o meu vestido de sonho das Noivas D.Dinis ❤️
    A quinta não poderia ser melhor, A Quinta das Palmeiras do Grupo Quinta dos Lagos tem tudo o que podemos pedir para um dia perfeito ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser uma festa de arrasar, imagino com muita animação, dança, a cerimónia imagino que vai ser emocionante e especial! Imagino um dia que tenha tudo a ver comigo e o meu noivo e que seja um dia especialmente feliz e que fique na memória das pessoas!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Seixal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma festa animada e em família, com muita emoção. Depois da linda cerimonia uma festa de arromba que sapatos nenhuns aguentam1! Vamos dançar até cair!

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2019 Oeiras
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer casamento e batizado por isso espero que tudo seja perfeito.
    Espero que todos os convidados se divirtam ao máximo. O Dj é o Dj residente da quinta.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem por aqui estou a contar com o meu sonho tornado realidade e por isso trará muitas lágrimas. Imagino me a entrar até ao noivo e ver os convidados todos a olharem para mim muito sorridentes. Uma cerimónia muito emotiva e depois uma festa de arromba pq os nossos amigos são todos malucos e o animador não deixa haver tempos mortos...
    O animador que contratamos é o J.M. animashow. (Acho que é assim não vos quero enganar)
    • Responder
  • Sara Maia
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sara Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperamos um dia mágico. O meu noivo nao fazia intenções de casar, mas como era algo que eu idealizava desde sempre e mesmo oor tradição da minha família, ele vai faze-lo (por mim)! Vamos estar rodeados de pessoas boas e com boa energia, por isso terá tudo para correr as 1000 maravilhas. A animação/DJ está a cargo do Dj Ricardo Lomar (locutor da radio nova era). Não teremos animação infantil porque nao se justifica dado o n de crianças. O photo booth foi realizado por mim Smiley ring
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que a festa seja um máximo. Adorava impedir tempos mortos e que os convidados apanhem uma grande seca. A animação infantil é oferta da quinta, mas talvez contratemos umas meninas para pintar a face das crianças, costumam delirar com isso. Já a animação dos adultos está a cargo da Animatus Band Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cerimónia religiosa vai ser às 12h e de seguida vamos para a Quinta. A animação vai estar a cargo do Tiago Montenegro e a animação infantil será oferta de quinta.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vamos casar pela igreja 12horas o coro serão uns amigos meus do grupo de jovens da minha paróquia. Depois seguimos para a quinta onde teremos o Dj Sérgio Tavares para animar a nossa festa ! Teremos alguns jogos e o photobooth criado por nós 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa cerimonia será as 12H30, então o dia vai começar cedo, principalmente para o Noivo pois o fotografo deverá estar em casa dele por volta das 9H30. As 10h45 deverá estar na minha casa, e as 12H seguimos para a igreja.

    Depois da cerimonia, contamos chegar a Quinta da Serra pelas 14h, e aí vai ser comer e beber, sem limites e com muita animação do A.K.S (DJ contratado por nós). Para os convidados com filhos até aos 10 anos, contratamos a babysitter para estes ficarem mais a vontade. Para as fotos não serem aquela massada, aquela seca de espera, só o fotografo CarlosFlash já é uma animação, por isso nem pensamos duas vezes para o contratar. E já conhece bem o DJ da A.K.S. por isso foi ser TOP Smiley smile

    Queremos que os convidados se lembrem do casamento, principalmente pela comida, animação e conforto.

    Foi isso que procuramos nos nossos fornecedores, e foi por isso os escolhemos.

    Smiley smile

    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não temos tudo definido mas esperamos que seja um dia onde só haja amor, alegria e boa disposição.

    Para a animação musical contratamos o Kim Moreira. O mais importante é que todos se divirtam !
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa cerimónia religiosa começará às 13h e após a missa vamos para a Quinta da Costa onde teremos uma música para entrar na quinta. Depois ao jantar, teremos jogos entre os pratos para animar os convidados. Depois abriremos a pista de dança e terá música e coreografia para animar a malta... A nossa festa será animada pela equipa HappyN 😄
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa cerimônia será as 14:30, ainda não defini bem como vai ser até lá.. após a cerimónia seguimos para a quinta e o nosso animador vai estar connosco até o último convidado sair 😊 Será o João da WOW EVENTOS
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia vai começar muito cedo: às 8h vou para a cabeleireira e às 10h a maquilhadora estará na minha casa à minha espera.
    Alguns convidados mais chegados vão ter a minha casa para um petisquinho.
    Às 13h começará a cerimónia na Igreja, para a qual contratámos o coro Musirocum, e contamos estar na quinta às 15h30.
    Será servido o cocktail enquanto nós tiramos as fotos até às 18h30/19h00.
    Nesse espaço teremos insuflável para as crianças (até acabar a festa) e uma animadora a pintar caras e a fazer modelagem de balões (é uma rapariga que estudou comigo por isso fez-me um preço de amiga).
    Na festa teremos animação musical - um grupo de 3 rapazes que cantam tudo e mais alguma coisa e teremos também photobooth para os convidados se divertirem 😊

    Esperemos que seja um dia super animado, feliz e que não falte comida e bebida (é esse o meu maior medo).
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tenho isso mesmo definido! O nosso casamento será as 14h. Mas não vamos seguir a tradição, não vamos colocar mesas com petiscos, e os convidados vão ter à igreja. Depois da cerimónia, iremos para a quinta onde iremos estar o resto da tarde e noite dentro 😊
    Quanto à animação temos babysitter e o DJ, que já está incluído na quinta. (Quinta do Rio).

    Vai ser um dia importante e especial ao mesmo tempo! Vamos estar ainda mais felizes e esperemos que tudo corra bem, e que o pessoal goste desse dia como nós vamos gostar ❤
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a missa sera as 13h e visto q vamos batizar o nosso bebé o dia vai se tornar cansativo pra nos, pelo menos pra mim se tiver a amamentar ☺ esperamos la pras 16h ha tarmos na quinta pro pessoal comer e descontrair. Para a animação contratamos os Chorus Christianorum. Irao cantar a missa, fazem a animação durante a festa e ainda a animação das crianças. Sao muito versáteis. Vamos ver se escolhemos bem 😉
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia vai começar cedo, talvez q apartir das 10h onde irei receber os convidados da minha parte em minha casa onde irá haver o tradicional pequeno almoco e o noivo irá fazer o mesmo. Depois às 12h irá se realizar a cerimónia. Lá para as 14h iremos para a Quinta onde iremos estar pela tarde e noite dentro até que o último convidado se Vá embora, ou seja não há hora para terminares. Quanto à animação iremos ter para crianças e adultos, mas ainda não estão decididos os fornecedores.

    Esperemos que seja um dia muito animado e feliz e o mais importante, que as pessoas se divertam!! 😊😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum.. para dizer a verdade ainda não temos uma ideia muito definida.. o nosso casamento será das 16h até às 24h (com a cerimónia já incluída) pelo que será pouco tempo para animação..

    Em princípio não iremos contratar fornecedores (o orçamento é curto) e como entre os nossos convidados há vários que tocam, cantam e sabem fazer tudo o que envolve som iremos pedir-lhe ajuda neste aspecto Smiley smile

    Será algo simples

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração