Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit

Maria, a 26 de Novembro de 2018 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 148

Olá brides queridas, Este é o ÚLTIMO PASSO a fazer para conseguirem o vosso kit de sobrevivência para os vossos convidados 👉 Deixem-nos a vossa resposta aqui no debate sobre como imaginam que será a vossa festa e quais são os fornecedores de animação que contrararam 👉 Depois disso, vamos...

Olá brides queridas,

Este é o ÚLTIMO PASSO a fazer para conseguirem o vosso kit de sobrevivência para os vossos convidados Smiley smile

cfb_489527.jpg

👉 Deixem-nos a vossa resposta aqui no debate sobre como imaginam que será a vossa festa e quais são os fornecedores de animação que contrararam Smiley smile

👉 Depois disso, vamos enviar-vos os kits de emergência.

👉 IMPORTANTE: o prazo limite de participação é até ao dia 2 de dezembro (domingo)!

Beijinhos!!!


148 respostas

  • Marisa
    Noiva Constante Julho 2019 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino e espero que o nosso casamento seja um dia inesquecível para todos, com muitas gargalhadas, algumas lágrimas de felicidade, muitos abraços, muita amizade, muita comida, muita dança e muito amoooooooor Smiley heart Smiley heart

    A animação ficará a cargo do DJ Arny. Conto com ele para conseguir tudo o que disse anteriormente Smiley winking

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Torres Vedras
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que seja um dia inesquecível tanto para nós noivos como para os nossos convidados, e claro pelos melhores motivos.
    Quanto à animação não contratámos ainda mas sabemos bem quem queremos por conhecermos as pessoas e os serviços. Será o Paulo Dura Karaoke ou PaivaSom.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Novembro 2019 Póvoa de Varzim
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos que seja um grande dia e todos se sintam bem quanto a isso ainda não sabemos bem quem vamos contratar estamos ver o melhor
    • Responder
  • Telma
    Noiva Principiante Agosto 2021 Loures
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao sabemos porque so planeamos casae em 2020 mas esperamos aue seja um dia repleto de amor e que todos se sintam bem e se divirtam😍
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Barcelos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu e o meu noivo estamos a preparar o grande dia com tanto carinho, só esperamos que seja um dia inesquecível para toda a gente... vamos tentar fazer com que cada convidado se sinta especial e não “apenas mais um”... para nós é importante que todos se divirtam, que estejam felizes por estar conosco num dia tão especial! Tenho a certeza que vou chorar um rio! 😂 porque tenho a certeza que os nossos convidados também nos vão pregar algumas “partidas”.... 🙈 Contratamos a empresa NS Produções para fazer a animação... 😊
    • Responder
  • Nádia Sofia Marques Silva
    Noiva Ativa Agosto 2019 Moita
    Nádia Sofia Marques Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso bastante nesse dia tenho muito receio nos casamentos que vou tudo e lindo e maravilhoso quase que nem se nota falhas se houver... É no meu eu quero e imagino que será lindo o momento único especial espero que todos se divirtam e o mais importante... Contrarei a quintinha dos noivos pois a Marisa é uma pessoa super humilde e adoro e admiro pessoas assim... Contrarei para lembranças quadros de honra fitas arroz copos dos noivos convites lembrancinhas da Joana adoro a rapariga mais uma vez uma pessoa super aberta a sujestoes... Amiga adorável... Humilde obrigado... O dj é da quinta uma sra super simpática... É a decoradora será tb da quinta e eu irei participar na decoração toda..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a planear tudo ao pormenor e ao nosso gosto, cada detalhe está a ser feito e pensado por nós e com o que nos identificamos, desde os convites personalizados e únicos ao Guestbook, as decorações e lembranças. Vai ser divertido e descontraído, não fosse ele um casamento na praia 😍 a animação ficará a cargo do DJ Fernando Batista por isso diversão não vai faltar! Vai ser um dia único e maravilhoso, cheio de surpresas!
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que a festa seja espectacular. Eu e o noivinho estamos a colocar todo o amor e carinho nos nossos trabalhos manuais para o grande dia C... Cada pormenor é planeado (com conta, peso e medida como é óbvio. .. Sem muitos gastos). A maior parte da animação já está incluida no Pack da quinta. 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2019 São Pedro do Sul
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde a decoração, a todos os pormenores, ao carinho em que vamos colocar em todas as coisas que irão ser feitas por nós, até à banda - Animatus Band - que vai estar connosco desde a igreja, recepção no copo de água, baile e pela "noite dentro"... e como a música é tão importante para nós!! Vai ser perfeito! Smiley heart
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que seja um dia super divertido e inesquecível Smiley laugh literalmente o melhor dia do ano Smiley heart
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero ser um dia inesquecível tanto para nós noivos como para todos os convidados e vivam e sintam o dia como nós que gostem de todos os promenores. Quanto animação ainda não está nada decidido pois só casamos em 2020 ainda temos algum tempo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que seja um dia memorável e que acima de tudo toda a gente se divirta
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Março 2019 Aveiro (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino um dia inesquecível... espero conseguir fazer tudo sem falhar nada que seja um dia perfeito.. cheio de miminhos, que me apaixone por cada detalhe... que me deixe sem palavras para descrever o tão maravilhoso que será
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Maio 2019 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino um belo dia de sol, que os convidados estejam em Harmonia que aproveitem a festa . Será um dia mesmo MT FELIZ par mim e eu espero que toda a gente seja contagiada pela felicidades 🤗
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será sem dúvida a dia dos meus sonhos. A parte que mais me agrada e serem os meus filhos ao altar e os poder ter ao meu lado a festa toda.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos utilizar o pacote completo da quinta e como ainda não ajustamos os pormenores ainda não sabemos quem são os parceiros da quinta. No entanto já falámos por alto e sei que vamos ter dj, inturas faciais, animadores para as crianças. Vamos ter personagens para animar os meus velhos momentos cómicos e vários jogos que vamos combinar com o dj. Teremos o livro de honra divertido com fotos de polaroide. E estamos. Ponderar o photobooth. Eu espero que seja tudo do agrado de todos pelo menos estou a trabalhar para isso. E quero mesmo ter tempo para estar com todos tirar fotos com todos comer rir divertir... Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2019 Évora (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não contratámos animação, mas será apenas animação musical com uma mistura de baile é DJ...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Tavira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Animação para as crianças com balões, insufláveis e pinturas na cara
    animacao do cocktail de recepção com música ambiente, animação do jantar com música ao vivo, surpresas para os convidados com danças surpresa, música animada e luzes
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2019 Montijo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa festa será mágica, divertida, emotiva, alegre e cheia de surpresas e boa disposição. A nossa animação estará a cargo da empresa PP Animações.
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imaginamos um dia de alegria, boa disposição e tudo a dançar ❤️😍 os nossos fornecedores de animação são os K7 pirata ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que o meu dia será mágico, que todos os nossos familiares e amigos se irão divertir muito e que vai correr tudo como imaginamos 😍 a animação vai ser feita por um fornecedor daqui que é o fun box! Vão levar DJ, coreógrafo, máquina de fumo, máquina de bolas de sabão e sparkles 😁 outra coisa divertida que vamos ter é o photobooth que vai ser levado pelo fotógrafo, também é fornecedor aqui é o Hugo Silva photograpy 😁
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ovar
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino um dia top muito feliz. Fornecedores de animação não contratei por aqui porque será um primo do noivo que é Dj
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Covilhã
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser sem dúvida um dia inesquecível pois será casamento e o batizado do meu menino, amor a dobrar neste dia 😍😍😍. Para a animação dos pequenos e brincadeira será a actriz Margarida Calaveira e o DJ Justice irá também fazer umas pequenas brincadeiras com os convidados e os mais pequenos. Vai ser memorável 😃😃😃😁😁😁
    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei bem o que esperar para ser sincera, quero que seja um dia sem stress mas acho que isso é pedir de mais, quero a minha família ao meu lado e quero dizer ao meu futuro marido o quanto o amo e quero passar o resto da minha vida cm ele, quero que seja um dia feliz sobretudo.. Ja contratei o fotografo, a florista, o hotel, o bolo, o dj.. O principal ' agora é dar atenção aos detalhes e esperar (ansiosamente) mais 199 dias!
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Super Noiva Setembro 2020 Braga (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cheia de amor com todos que nos querem bem. Boa disposição e alegria.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu imagino esse dia... um dia verdadeiro de princesa da Disney. 😍 como já referi em alguns post este será o meu 2° casamento, e para chegar a este passo tive que bater muito de frente comigo mesma.
    Espero que este dia seja o mais feliz da minha vida, seja repleto de sol, muita animação, muitas lágrimas de felicidade, tudo o que for de melhor. A animação será por nossa conta (noivos) vamos ver o que conseguimos. E outra coisa que vou querer muito que este casamento fique na memoria de todas as pessoas que passarem por ele. Desde de convidados aos empregados de mesa 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que seja um dia bem lindo, uma manhã ensolarada, e eu entrando linda no casamento. Que Nossa dia escolhido seja cheio de emoções e alegria, que o amor contagie todos os convidados.
    A animação fica por conta de uma banda bem animada e um Dj quebrando tudo na pista !!! 🙏👰🤵
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Experiente Setembro 2019 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se Deus quiser, vai estar um bonito dia de sol e uma noite agradável!!
    Espero ter uma cerimónia simbólica emocionante e memorável.

    Quanto à animação será a cabo do DJ do próprio Beach club e queria um saxofonista para o welcome drink e um cantor com guitarra acústica para o momento da cerimónia e do jantar.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Gondomar
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos um dia simples, mas com as pessoas mais importantes para ambos e com momentos de muita emoção!
    Cada momento será lembrado sempre, cada momento ou cada pormenor será aproveitado ao máximo, cada pessoa terá de nós o melhor 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imaginamos um dia feliz para nós e que todos os convidados se sintam contagiados por essa felicidade!

    A animação ainda não está decidida.

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será um dia simples, sonhado, cheio de amor e partilha.

    Em princípio a animação será da responsabilidade de um amigo
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De certo que será um dia muito pensado, muito sonhado e muito planeado.

    Embora não goste de programar muito as coisas estamos a preparar um dia muito divertido com algumas surpresas para os nosso convidados.

    Eu e o Pedro queremos um dia cheio de emossões e partilharmos o nosso amor com as pessoas que mais gostamos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração