Fórum Casamentos.pt
Junte-se ao grupoSe acabas de chegar à Comunidade, este é o teu grupo! Apresenta-te ao resto das noivas e noivos, comenta-nos as tuas dúvidas, conta-nos as tuas experiências... Queremos saber tudo!
membros
Oioi comu! Há muita coisa para tratar na organização do casamento, até que às vezes parece que a lista nunca mais acaba! E há sempre aquela tarefa que está a dar mais dor de cabeça... Então digam-me:...
Porque escolheste ""?
Olá comunidade incrível!! 😍 O tempo passa a voar e já temos por aqui casalinhos que começam os planos e preparativos para o próximo ano! Quero então saber onde estão @s noiv@s que vão gritar "SIM" em...
Porque escolheste ""?
Olá a todos! 😊 Sabemos que a nossa Comunidade é um grande espaço para conhecer pessoas que estão a passar pelo mesmo que tu quando organizas o teu casamento. Que tal conhecer todas as pessoas que vão...
Olá olá Comunidade Linda! ❤️ Se estás aqui é porque estás a preparar um dos melhores dias da tua vida! O que antecede é um processo que demora, cheio de dúvidas pelo caminho e de muito trabalho árduo...
Olá novinhas! Este é o meu primeiro post oficial, já participei em alguns mas confesso que desta vez senti eu a necessidade de fazer uma partilha 😄 Nós vamos casar em outubro de 2026 e, embora apenas...
Boa tarde noivas e noivos! Começámos hoje a saga do planeamento com visita a 3 quintas! Adorámos uma delas porém o valor é mais elevado e não inclui decoração floral complexa (inclui apenas centros de...
Comunidade, Começamos um novo mês e trazemos-vos uma surpresa: um kit de festa para partilharem com os vossos convidados no dia do vosso casamento. O kit inclui tudo o que está na imagem, espetacular,...
Alô! 😁🌟 O tempo voa quando está a pensar no dia do casamento. Com mais um dia em Fevereiro, queremos saber: com quanto tempo de antecedência começou a planear o seu grande dia? VOTA e comenta qual...
Porque escolheste ""?
A mais de 10 meses do casamento já temos os convites prontos a entregar. Sei que é com antecedência mas com o entusiasmo fomos tratando logo e pronto agora já está! Partilho com vocês o resultado...
Olá Vou casar em 13 de junho de 2025, quando devo entregar os convites ? e qual a data para confirmação que deva colocar? Obrigada . e felicidades a todas que vão casar também.
Alô noivinhas e noivinhos. Preciso da vossa ajuda pf. Caso no dia 18 de outubro de 2025 e procuro um 2º fotógrafo para o nosso casamento. Tenho uma primeira fotógrafa já acordada, uma profissional...
Olá meninas! Estamos nos 199 dias! Queria lembrar me de alguma coisa para as mães e as madrinhas usarem mas não consigo ter nenhuma ideia! Alguém com alguma sugestão?
Quero partilhar o dia mais mágico da nossas vidas!! Foi simples sem deixar de ser lindo e emocionante! Foi do jeito que queria e até mais que imaginei! Foi um dia perfeito que estará guardado em...
Sobre a prova eu já tinha colocado um post aqui: Prova de penteado Infelizmente, na semana anterior à do casamento a Lúcia informou-me que não conseguiria ser ela a pentear-me, pois o voo dela tinha...
Olá a todas ☺️ Pois é hoje já faz um mês que foi um dos dias mais bonitos que tive na vida ❤️ E eu só gostava de voltar para lá!Vou ver se faço um jantarzinho romântico e um bolinho para celebrarmos...
À semelhança da Mariana e da Teresa vou deixar aqui o feedback dos fornecedores (um post por fornecedor), pois pode ajudar algumas que estão agora a iniciar ou no decorrer da organização 😊 O vestido!!...
Relativamente à maquilhagem, não posso deixar de falar na Joana Almeida (fornecedora aqui na APP), que foi quem me maquilhou para a sessão de solteiros. Devo de dizer que nunca tinha sido maquilhada...
O António (fornecedor aqui na app) foi o nosso DJ e percebeu facilmente aquilo que queríamos! Nós não somos muito festeiros e de sair à noite, e quando o fazemos estamos mais cá para trás na conversa...
A Mónica é uma menina da minha terra e quando descobri o dom dela para as palavras percebi que queria que ela fizesse parte do nosso dia. Apesar de tudo ainda não existe assim tanta oferta neste...
AIII!!! Olhem não sei se é por ser um produto final que podemos ver e rever, mas o Samuel foi O FORNECEDOR!! Só temos mesmo boas palavras para o trabalho dele. Quando recebemos este fim de semana o...
Olá noivinh@s! Alguém sabe onde posso mandar fazer aqueles pequenos laços ou fitas personalizadas para o meu bouquet? Acho lindo lindo lindo, e vocês? Aceito recomendações e dicas! Obrigada 💕
Ola a todos! Tenho procurado como irei decorar a igreja, no entanto, os orçamentos são acima do planeado. Queríamos algo mesmo simples, altar só com um ou dois arranjos e carpete. Nos bancos não sei....
Olá Casalinhos! Começamos com uma pergunta muitoo simples para obterem o kit de sobrevivência ! Contem-me: há quantos anos estão juntos? ❤️ VOTA, responde nos comentários, passa ao seguinte post... E...
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas! Como já tinha falado aqui, fiz uma surpresa ao noivo e contratei a águia do Benfica para ir ao nosso casamento.No momento o Benfica tem 2 águias que vão a vários eventos e por isso é...
Bom dia! No artigo 👉https://bit.ly/48jymG3 , 11 disfarces incríveis para um Halloween de casal! 🧛🧛♂️🧛♀️❤️️❤️️❤️️🧟🧟♂️🧟♀️
Olá Noivinhas! Estão a procura de coro para a vossa cerimónia na igreja? Procurem aqui na App os Canta’mentos.Eles vão a todo o país e são mesmo incríveis, cantam absolutamente tudo o que quisermos e...
Olá a todas! Vou casar em 2026 e tenho uma pergunta! Nem eu nem o meu noivo adoramos o cenário de estarmos meia hora ou mais parados e direitos a sorrir em fotos com todos os convidados. Alguém mais...
Uauuu! Faltam 200 dias para o nosso dia C... Estou tão desejosa que chegue!!
Ola noivinhas! Vamos casar em cerimónia civil, e o mooodboard do nosso casamento é o estilo da imagem. Estamos a procura de um espaço que se alinhe com essa visão e que tenha um lugar lindo para fazer...