Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Transformo-me numa bridezilla quando...

Isabel, a 10 de Dezembro de 2020 às 13:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24

Princesas Smiley heart

Dúvidas, desespero, medo...tudo isto surge na organização do casamento, verdade?

Quais foram as situações mais difíceis pelas quais passaram como noivas? Quando é que te tornas numa bridezilla?

giphy.gif

Conta-nos tudo ehehe

24 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Dezembro de 2020 às 12:30
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui tão Bridezilla quando me falavam nas questões de Adiamento... Tinha quase vontade de insultar juro xD

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora nenhuma situação aconteceu, ainda falta bastante até a data vamos ver se não acontece nada🙃🙂
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tivemos que adiar o nosso casamento por causa do COVID 19
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora não tive muito momentos em que me tornei numa bridezilla...
    Mas fiquei super irritada por causa de uma questão em relação ao dj 🙄
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tive que adiar....coitados dos que me atiraram nessas semanas fui mesmo bridebridezilla.....
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bela questão Isocas 😍

Acho que sempre me mantive super BrideZen até que um dia me disseram "Em Portugal os casamentos não estão suspensos, por isso só vão adiar porque querem", really? Aí virei uma completa BrideZilla até conseguir o que queria 😘

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois muito bem, eu viro o testo por completo (r atenção que eu sou super calma embora muito ansiosa, quero as coisas para ontem), quando:

* dizem que em 2022 a pandemia pode ainda existir * criticar as minhas escolhas para o casamento, tipo quinta pois questionam porque é que eu vou para tão longe sendo que mais perto tinha tantas quintas. Mas porque raio é que eu tenho de ter as mesmas escolhas?!? E digamos q a quinta fica apenas a 40 min da igreja. Acho que não é assim tão longe! 🤦‍♀️* quando dizem q já estou casada por civil que não precisaria casar pela igreja
    Estes foram os pontos mais levantados e sempte do lado do meu marido. Enfim....!

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu transformo-me uma bridezilla quando penso que o que juntamos tantos anos vai ser para gastar em horas! Quem nos manda ser doidos? 😂 a organização está a correr super bem e calmamente, só detesto quando me dizem que não vou conseguir "Casar" por causa da pandemia ai isso tira-me do sério 🙄
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu transformo-me em bridezilla quando as pessoas dão palpites sem ninguém lhes ter pedido a opinião e principalmente quando tenho que abrir cordões à bolsa 😱🤦

Por norma tento estar sempre em modo zen. Mas há pessoas que me conseguem tirar do sério 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah nunca experimentei. Mas não posso dizer que desta água não beberei. Vou ver se me inspiro. Mas pouco provável
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que fizeste muito bem! as vezes temos d ser brutas para as pessoas perceberem que tao a chatear...

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho uma prima que parece que adivinhava os dias em que eu estava menos bem para me perguntar esse tipo de coisas, e apetecia-me responder dessa maneira, curto e grosso. Mas lá me ia segurando. Até que um dia, tipo 1 semana depois de adiarmos a data, ela troca mensagens comigo e "lamenta" que fulana X (uma blogger brasileira) também adiou o casamento dela. Fervi toda por dentro e disse-lhe que estava pouco me importando com a fulana X, e que o melhor era nao falarmos daquele assunto durante os tempos.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok ok, se calhar ainda é cedo demais.

Comecei a seguir um podcast chamado Betches Brides (tem pagina no Insta), e tem piada, por isso lembrei-me que podia ter a versao portuguesa.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui bridezilla casa vez que os nossos voos eram cancelados. Acho que foram 4 reservas, e além do stress foi o dinheiro "empatado" em cashpoints.

E passei também a fase da Bridesad e Brideanxiety - que isto de ser noiva Covid é como as Barbies, há uma para cada tema - na fase da recta final, com as incertezas.

Mas tudo isto para no dia ser uma autêntica Bridezen! Que quando me diziam que "nos casamentos acontecem sempre imprevistos" eu respondia logo "na, na, na, na, na, a minha dívida para o Universo está paga, no que respeita a imprevistos relacionados com casamentos".

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaah já tive debates de sobra. Nunca experimentei podcasts, mas não será too much ? 😂 estou mesmo a curtir a vida de casada e quero esquecer as coisas más do noivado.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu diria que com tudo o que se passou, muito pouco bridezilla foste! Devias ter um podcast para contar as peripécias de casamento Milhinha Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me chamou???

Bemmmm eu sou uma pessoa muito "calma" mas sempre a mil a hora, e confesso que sofro imenso porque imagino todo o tipo de situações antes de me meter numa alhada por assim dizer....
    Fico bridezilla em casa quando fazem comentários maldosos ( sim porque aqui a kikinhas não responde) Quando dizem que falta imenso tempo.... Ou... Quem é que se casa nestes tempos... Fornecedores pouco assertivos estou nesse episódio e espero puder resolver as coisas em breve... Pois o impacto que têm em mim como pessoa é colossal... E pronto o noivo atura me e as minhas damas de honor são verdadeiras mulheres de guerra ✌️🙏🙏🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Odeio quando começam: sera que casas? e quando sabes? e quando dizer? F****** tipo eu sei? quero casar.. organiza-te como se fosse casar.. depois se nao der nao vais, mas avisa!!!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bemmmm... Eu transformo-me numa bridezilla quando as pessoas dão opiniões desadequadas...e quando as coisas começam a fugir do meu controlo e não são como idealizei 😱🦖 confesso que às vezes me torno bridezilla para o noivo, com dramas de que ele não me ajuda 😅

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Transformo-me em bridezilla quando as pessoas não me responde a tempo e horas, quando dao palpites sem pedir opinião e quando tenho que abrir cordões à bolsa Ahahah.
    Beijinho.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu fico louca quando não percebem que não queremos casar durante uma pandemia e quando tentam convencer-me de que é na boa casar que "corre tudo bem". 🙄 Ha muito essa tendencia por parte de alguns fornecedores. Se por um lado posso tentar perceber, por outro pra mim simplesmente essa conversa não serve!
    Por mais que me queiram vender um cenario cor de rosa com mil restriçoes, com distanciamento e com alcoolgel, epa... ou é tudo em absoluta segurança, em clima de alegria e festa, ou é nada! Ou tenho tudo a que temos direito e com que sonhamos estes anos todos, ou nao teremos festa nenhuma!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora ainda não tive nenhuma situação que me tornasse uma bridezilla mas por exemplo eu preciso ter controle das coisas e não depender de ninguém... então sei que ficarei tipo bridezilla se o padre ou o registo começarem com coisas 🙄 e eu a saber que dependo deles e 😂😂😂

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Durante o meu casamento tive várias situações destas, infelizmente. A mais conhecida foi quando perdi o local de copo de água Barómetro de Situações Inimagináveis: perda de fornecedor de Copo de água https://comunidade.casamentos.pt/forum/barometro-de-situacoes-inimaginaveis-perda-de-fornecedor-de-copo-de-agua--t244565
    . Também quando nos cancelaram as viagens de Lua de Mel para os Açores a 3 dias do casamento D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 E ainda quando copo de água me ligou a dizer que tínhamos apenas licença de ruído até as 00h - quando haviam prometido uma festa all night long, isto a 4 dias do casamento. E quando o Chef disse que não era preciso plano de contingência pedido pelo delegado de saúde. Enfim... as peripécias somam-se! Apenas perdi as estribeiras com fornecedores pouco profissionais e responsáveis. Mas claro que a maluca foi a noiva! 🤣

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até agora ainda não tive assim nenhuma situação menos boa que me transformasse numa bridezilla. Mas o que mais me deixa os cabelos em pé é esta incerteza da pandemia e quando os fornecedores não me respondem aos emails.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração